EP 17

524 31 0
                                    

Tds_Surpresa ( todos jogam confetes em Jin )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tds_Surpresa ( todos jogam confetes em Jin )....

Jin_ Acabei esquecendo do meu próprio aniversário, ( diz emocionado ) Obgd gente ....

V_ Nós nunca íamos esquecer esse dia tão especial Jin, parabéns Jin ( lhe dou um abraço )....

Jin_ Obgd...

Ls_ Parabéns mama ( ele te olha bravo ) também te amo ( lhe abraça )....

Jin_ Obgd....

Rs_ parabéns Jin ( lhe dê um abraço )....

Jin_ Obgd...

Js_ Parabéns anjo ( o abraça )...

Jin_ Obgd fofa...

Nj_ Juro q n atropelei ninguém, mas quebrei um copo sem querer ( ele te dá um olhar reprovado ) parabéns Jin ( lhe abraça )....

Jin_ Nanjoon sendo Nanjoon, Obgd....

Jm_ Parabéns amigo, ( te abraço ) o 1 pedaço do bolo é pra mim neh ( digo em seu ouvido )...

Jin_ Mas q audácia em ( ri )....

Sg_ A idéia do atropelamento foi do Nanjoon e do Tae ( lhe abraço ) parabéns amigo ....

Jin_ Tudo bem, e Obgd...

Jh_ Já quero comer gente, ( lhe abraça ) mas parabéns Jin....

Jin_ Sempre com fome neh, obgd ....

Jn_ Parabéns meu lindo ( lhe abraço )....

Jin_ Disso eu já sei, obgd....

Kook_ Parabéns meu grande amigo ( lhe dou um abraço )...

Jin_ Obgd, e vê se cuida dela em ( digo em seu ouvido )....

S/n_ Fiquei sabendo agora da surpresa, ( lhe dou um abraço ) Entt feliz aniversário msmo n te conhecendo muito já te considero um irmão pra mim ....

Jin_ Owt MDS , vou te guarda num pote e n vou te deixa sair de jeito nenhum....

Jn_ Entt gente vamos comer ...

Jh_ Pensei q n ia dizer mais....

S/n_ Mas antes, ( Hobi reclama ) Calma Hobi, vamos cantar o parabéns primeiro...

Todos cantam, felicitam e até msmo tiveram suas brincadeiras, comeram, dançaram, cantaram, até msmo teve uma discussão deles, mas todos se divertiram até n conseguir ficar em pé....

S/n era a única q n bebe bebidas alcoólica Entt ela resolve limpar tudo, quando ela está quase terminando de arrumar, ela pega um banco sobe no msmo e começou a colocar os pratos dentro do armário Entt ela escuta alguém vindo e se desequilibra e cai em cima do msmo....

Kook_ Vc está bem ( ainda os dois no chão )...

S/n_ Acho q Ss ( começa a rir )...

Kook_ É está bem SS ( logo rir junto ) vc poderia levanta pois acho q torci meu pé ( logo ela se levanta )....

S/n_ Desculpa , desculpa msmo ( ela o ajuda ase levantar )....

Kook_ N precisa se desculpa n, q culpa foi minha por te assustar ( se senta no banco )....

S/n_ Foi sua culpa msmo, por ter vindo de mansinho ( vai até a geladeira pegar gelo )....

Kook_ N era pra concorda neh, mas fazer oq se foi minha culpa msmo ( ambos riem e ela ponha em seu pé )....

S/n_  Acho melhor vc ir pro hospital ( diz preocupada )....

Kook_ N precisa só foi uma torção, de mais ....

S/n_ Nad de mais , mas agora q vc vai msmo, ( quando ele ia falar ela diz ) e n adianta falar nada q eu n vou te ouvir....

Kook_ Vc sabe dirigir pelo menos....

S/n_ Sei e muito bem ( me levanto ) onde está a chaves do seu carro ( o msmo tira do seu bolso e a msma pega de sua mão ) vem eu te ajudo a ir pro carro....

S/n ajuda Jungkook até o carro com um pouco com dificuldade mas consegui, e logo a mesma deu a partida e depois de alguns 30 a 40 minutos ela chega no hospital, explica para o doutor tudo q aconteceu , e logo o doutor começa com o seu procedimento mas S/n tinha q esperar no lado de fora da sala e assim ela fez....

Depois de quase uma hora e meia colocando gesso kook sai da sala com muletas e o doutor lhe entrega uma receita e logo eles vão até a farmácia compra os remédios e logo em seguida foram 6ora casa , S/n ABRE a porta e kook logo entra e Jin diz...

Jin_ Mds oq q aconteceu com vc kook, ( vai no msmo lhe ajudar )...

S/n_ Ele torceu seu tornozelo, e foi minha culpa, que dizer metade neh....



S/n_ Ele torceu seu tornozelo, e foi minha culpa, que dizer metade neh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







🔪Ei ela se corta 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora