Kook_ Tabom neh gente, vamos preparar um lanche pois estou com fome...
Nan_ Eu e o Jin cuidamos dessa parte, enquanto vcs vão se divertir na praia ou na piscina ( me levanto )....
Mn_ Praia ( elas gritam )....
Sg_ N precisava gritar neh....
Todos foram pro seus quartos alguns tinham q dividirem, S/n tinha se lembrado q n trouxe nenhuma roupa de banho e Entt se deita na cama e logo kook diz....
Kook_ Vc n vai com a gente S/n...
S/n_ N trouxe uma se qr roupa de banho....
Kook_ Sabia q vc ia dizer isso, mas vc pelo menos olhou as roupas q te dei ( ela nega com a cabeça ) pois Entt olha, enquanto isso te espero lá na piscina ( a msma concorda )....
S/n pega as sua roupas novas, após olhar ela até fica com vergonha por algumas serem bem elegantes e os biquínis serem um pouco q mostra de mais, Entt ela resolve por um bem fofo e desce no encontro com Kook.....
Kook_ Pronta, mas pq ainda está de roupa mulher ( te olho )...
S/n_ Calma menino estou com biquíni por baixo, aliás precisava de tudo aquilo ( diz )...
Kook_ Entt vamos fazer uma festa daqui alguns dias, Entt Ss ( dá um sorriso fofo ).....
S/n _ Hummm, Entt vamos logo, antes q eu desista ...
Kook_ N n, vamos ss, ( fomos até a piscina e todos já estavam dentro da msma ).....
V_ Entra S/n a água está uma delícia...
Rs_ Concordo com ele, está muito boa...
S/n_ Ok já estou indo ( tirou a roupa ficando só de biquíni )...
Todos olham pra garota e ficam de queixo caído, eo Nanjoon e o Jin ficam ,mas quando o Jungkook te olha ele se engasga com a água q está bebendo, msmo q já viu a garota só com lingerie, até q lisa se pronuncia....
Ls_ Menina onde tu malha....
S/n_ Bom eu nunca entrei em academia alguma....
Jm _ Mas oq vc faz pra ter um corpão desse....
S/n_ Acho q foi os serviços de casa msmo sabe, sobe e desce escada ou cadeira por ser baixa, abaixa e levanta e assim vai todos os dias ( falo me sentando na borda da piscina )....
Mns_ Vamos começar a fazer a msma coisa lá em casa ( elas se olham e todos riam, menos a S/n e logo o kook ve e vai até ela )....
Kook_ Se n tiver gostando,Pd ficar no quarto ( digo baixo )....
S/n_ N, n, tudo bem, até q está um pouco divertido ( digo no msmo Ton )....
Kook_ Ok, Entt com fome ( lhe oferece um sanduíche )....
S/n_ Sempre estou com fome ( pego um e começo a comer )....
Depois de longas hrs no banho de piscina até anoitecer, todos foram tomar banho menos S/n q foi preparar o almoço pra eles...
Kook_ Ainda com roupa de banho, ( digo e a garota leva um susto )....
S/n_ Se QR me matar avisa logo, ( deixa um sorriso escapar e logo some ) respondendo sua pergunta, Ss só estou terminando de preparar o almoço pra nós...
Kook_ Te matar jamais ( te olha sorrindo e sorria junto ), olha n precisa fazer nada vc sabe disso....
S/n _ Eu sei, mas eu gosto de conzinhar, Entt deixa essa parte pra mim só dessa vez ( faço cara fofa sem perceber )...
Kook_ Ok, ok, ( olha o seu jeito e se encanta com seu ato fofo, mas n diz nad ), Entt oq está fazendo de bom....
S/n_ Minha especialidade da casa, Carne assada com molho agridoce, com acompanhamento com Arroz branco, feijoada com pé de porco, e com uma salada de alface só pra dar uma balanceada...
Kook_ Nossa tudo isso, ( te olha ) mas o cheiro está ótimo em...
S/n_ Vc poderia dar uma olhadinha por cinco minutos e depois desliga, Pois viu tomar um banho....
Kook_ Olho ss, vai lá....
Enquanto S/n sobe pro banho depois de 2 minutos todos descem e logo sentem o cheiro de longe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanficS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...