Jin_ Metade, como assim...
Kook_ Bom eu meio q assustei ela e ela se desequilibrou do banco e ela caiu encima de mim e eu caí de um jeito q acabei torcendo meu tornozelo, ( ela concorda com a cabeça )....
Jin_ Foi isso msmo S/n...
S/n_ Ss, foi isso Ss....
Nj_ kook o q q foi ....
Jin_ Senta aí ( me levanto ) hoooo cambada quero todos aqui em menos de 2 minutos, ( nem deu 1 minuto direito e todos já estava na sala perguntando sobre o pé de kook ) entt é sobre isso q queria falar....
S/n e Jungkook conta a história novamente, S/n irá ter a obrigação de cuidar do garoto até estiver melhor 100 % curado e ela sem reclamar concorda e todos os povo pra ajudar na casa enquanto ela está ocupado com ele....
Jin_ Entenderam
Tds_ Ss Omma
Jin_ Eiii, Sou o pai de vcs ( todos rirem )....
Já se passam dois dias e todos e tudo da casa tava fazendo os seus devido afazeres e S/n com o kook... Bom kook tava adorando muito , principalmente na parte de fazer nada ....
S/n_ Vc tá adorando n é ( sento ao seu lado )
Kook_ Bom depende de qual parte...
S/n_ Bom a parte de fazer nada ( digo meio óbvio )...
Kook_ Entt adorando é pouco, estou amando, mas estou mal tbm...
S/n_ Mal pq, se for por mim ( te olho ), n se preocupa pela primeira vez eu tô gostando de ter responsabilidade por alguém......
Kook_ Olha só qm diria em ( me levanto )...
S/n_ Onde pensa q vai sozinho em ( te ajudo a levantar )...
Kook_ Eu vou tomar um banho, vc vai me ajudar a tomar banho hj....
S/n_ E qual seria o problema ( chegando no quarto ) só por causa de ser a primeira vez banhando um homen, mas tbm vc torceu seu pé por eu te caído em cima de vc....
Kook_ Eu sei, mas a culpa foi mais minha do q sua, entt para d ficar se culpando atoa ok ( entro no na banheira de cueca )....
S/n ajuda kook a tomar seu banho calmamente e ela com toda sua delicadeza e pela primeira vez o kook se sentiu tão bem com ela, era 24 hrs por dia ele n teve vontade de largar a pessoa e nem msmo se QR foi grosso com uma garota, ele só queria está cada vez mais com ela....
S/n_ Vira e olha pra mim ( o msmo obedece ) fecha seus olhos q vou lavar seu rosto ok ( ele fecha )...
Com delicadeza S/n Começa a passar sabonete liquido em sua mão e logo em seguida no rosto do garoto, ele começa a sorrir mentalmente e logo balança a cabeça espantando seus pensamentos....
S/n_ Esta machucando ( ele nega com a cabeça )....
Kook_ N, n está, só tava pensando aqui...
S/n_ Pronto está limpinho e cheirosinho, ( digo terminando de lavar seu rosto )....
Kook_ Está me tratando com criança agora ( ele sorrir )...
S/n_ Eu magina, vc só se parece com um bebê msmo ( admiro seu rosto )...
Depois de algumas semanas kook já tinha melhorado seu pé, e logo em seguida era a festa q eles tinha tanto falado, S/n estava quase pronta só faltava terminar de se maquiar...
S/n_ Meninas é sério eu n sou muito de usar maquiagem, ( digo )....
Js_ Deixa de besteira vc está ficando linda ...
Jn_ Linda é pouco ....
S/n_ exagerada vcs em ( rio )....
Ls_ Exagera nad, vc está muito linda S/n....
Rs_ Pronto está gata maravilhosa ....
S/n_ Nossa realmente estou linda msmo, Mas vcs também estão maravilhosas....
Mns_ Obgda ....
Enquanto os meninos tavam na sala esperando as garotas, até q elas aparecem.... E logo S/n , Jungkook ficou estático com beleza da garota....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
Hayran KurguS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...