Dois anos se passou as meninas viraram famosas agora elas são as Black Pink, e como Bianca tem inveja de tudo ela agora é gerente da empresa Big Hit onde os meninos agora estão trabalhando q tbm são famosos muito mais q as meninas, mas tirando isso eles estão sempre fazendo uma homenagem a sua amiga S/n em todos os shows deles, eles sempre deixam uma mensagem linda pra ela e com a cor ROXA em sua homenagem....
Bia_ Bom trabalho meninos, ( vai até o kook ) principalmente vc meu amor ( te dá um selinho ) Bom meninos tenho boa notícias pra vcs ....
Jm_ Entt diz logo ( fala quase sem fôlego )...
Bia_ A partir de hj teremos um novo dono da empresa Big Hit ( Todos se olham felizes ).....
Sg_ E podemos saber o nome dele .....
Bia_ Alex, ( enche o peito de ar e repete o nome ) Sr. Alex Valentin ele é da França e estará aqui ano q vem ou até msmo daqui alguns meses .....
Todos aplaudem felizes e foram treinar mais , mais e mais, depois de hrs treinando ainda com sorriso no rosto eles chegam na casa de sua amada amiga S/n bem na entrada, eles recebem uma caixa enorme com o nome de seu grupo e um bilhete em cima dizendo Assim....
Após leremos eles pegam a caixa entram na casa, e se sentam enquanto Nanjoon Abre a caixa e fica impressionado com q o chefes deles lhes mandaram, em seguida ele tirou todas as roupas e foi entregue pra cada um dos meninos.....
V_ Seja qm ele for, estudou bem e escutou muito nossas músicas, essas roupas estão perfeitas....Kook_ Concordo com vc Tae, elas estão de mais , é um pouco maior q nós....
Nj_ Isso n vem ao caso, nós temos q agradecer ele, pois esta nós ajudando muito , pelo q fiquei sabendo ele tava comandando agente desde o ano passado e só foi agora q assumiu pra todos aqui....
Jin_ Vdd, agora mudando de assunto , vão todos banhar vc estão fedendo suor de tres semanas passadas....
Jm_ N exagera neh Jin, n estamos fedendo tanto assim ( ele se cheira e quase caí pra trás ) é talvez um pouco ( todos riem de seu gesto )....
Sg_ MDS Jimin vc tá fedendo mais q todo mundo aqui , ( cheira o garoto e começa a rir )....
Jm_ N teve graça rhum....
Sg_ Brincadeira mochi ( ele te abraça ) mas é sério vai tomar tá ....
Após todos ter tomado seus banho e já terem jantado alguns foram dormi outro ficaram assistindo filmes na Tv ou qualquer coisa q tiver passando nela, logo amanheceu e Bianca já entrar acordando todo mundo e o q irritava de mais eles .....
Bia_ Vamos meninos acordem ( fala no megafone ) levantem....
Alguns minutos depois.....
Jn_ Temos q trocar as fechaduras da casa, n aguento mais essa mulher aqui n ( diz pro V )....
V_ Se quiser eu ligo agora Pro chaveiro ( diz com os olhos fechados )....
Já na sala todos já prontos Bianca diz ....
Bia_ Meninos hj vcs n vão pro estúdio e SS vcs ficaram duas semanas de férias no Havaí ( os meninos logo se despertam do sono ).....
Kook_ Mentira , sério isso ....
Bia_ Ss meu amor, mas....
V_ Sabia q tinha esse mas,( revira os olhos ) manda a bomba....
Bia_ Eu n poderei ir com vcs ( todos gritam de alegria ) nossa gente quanta consideração por mim em....
Kook_ Desculpa Bianca, mas vc está ficando insuportável nesses anos ( todos concordam )...
Bia_ N, blz vão me deixando pra trás aí, mas isso n vem ao caso, entt vai arrumar suas malas q vc vão ir agora ....
Jm_ Mas já, mas qm deu essa ideia maravilhosa pra vc .....
Bia_ O Sr. Alex Valentin ele msmo mandou um e-mail dizendo q vcs precisam de um descanso, ( diz desanimada ) mas tbm diz q se vcs n gostarem da ideia de ir pro Havaí vcs poderia escolher outro lugar pra ir .....
Tds_ Havaí, lá vamos nós ( todos sobem pra arrumar suas coisas )....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanfictionS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...