S/n_ Entt, esta me levando pra onde....
Kook_ Estou te sequestrando ( diz num tom de brincadeira )....
S/n_ Bobo ( ambos riem ) é sério pra onde está me levando....
Kook_ Pra minha casa , vc vai ficar comigo até ficar melhor....
S/n_ Mas eu já estou melhor ( ele apenas te olha e continua a dirigir ) Má como vc é chato rhum...
Kook_ Antes Eu era legal ( ela te olha e ri ) mas qual é a graça agora....
S/n_ Nad n, apenas continua dirigindo tá bom...
Kook_ Folgada n ( alguns minutos depois) .....
S/n_ Eu sei andar sabia...
Kook_ Boba , eu sei mas o doutor disse q vc n pode ficar fazendo esforço entt estou te carregando até o meu quarto ( ela revira os olhos )....
S/n_ Eu Prometo q vou ser bem cuidadosa, se me colocar no chão....
Kook_ Nananinanão....
S/n_ Afss ( bufo )....
Depois de um mês kook está morando com a S/n Apesar q a casa dela é já uma mansão, e ela aceitou de boa a vinda da namorada do kook, e a garota só a olha com o ódio, pois S/n é rica e ela n .....
Bia_ Amorzinho vamos sair hj, ( olha pra S/n ) só nos dois....
Kook_ N sei n, n estou afim de sair hj, e tbm já estou ocupado com a S/n ( a msma te olha ) Nos temos um trabalho a terminar n é S/n ( o msmo pisca )...
S/n_ Ss, amanhã nos compra o resto das coisas e terminamos ( me levanto ) se me der licença vou tomar um banho....
Kook_ E a senhorita vai pra onde....
S/n_ N é da sua conta, Papai ( subo pro quarto )....
Kook_ Mas q audácia com minha pessoa....
Bia_ Deixa ela amorzinho,( sento em seu colo ) é bom q ela nos deixa a sós ....
Kook_ QR saber, vou sair , ( te tiro do meu colo e me levanto )...
Bia_ Vai ou vamos ....
Kook_ Vamos .....
Depois todos já estarem prontos pra saírem Bianca pro milagre de Deus chamou S/n pra lhe levar até o seu destino e por incrível q pareça era no msmo lugar q todos iam, depois de alguns minutos chegam na festa e entt S/n vai até Jungkook...
S/n_ Kook ( ele te olha ) Mas q milagre foi esse q a Bianca me chamaste Pra lhes acompanhar ...
Kook_ Tbm n sei, mas acho q foi por minha causa....
S/n_ N duvido nada ( te puxo ) vamos dançar ....
S/n e Jungkook dançaram muito E namorada do kook ficava o tempo todo com a cara fechado entt ela simplesmente empurrou S/n para se afastar do kook e dança com ele, depois alguns minutos S/n foi ao banheiro , e Bianca foi tbm....
Bia_ Oq eu disse pra vc se afasta do meu namorado, ( te empurra na parede )....
S/n_ E vc pensa q é qm pra mandar em mim ( empurra a msma ), pelo q eu saiba vc n é nad minha e nunca vai ser ok, só estou te suportando até agora por causa do Jungkook ( lhe empurra novamente ) Agora me de licença pois vou me divertir com MEU MELHOR AMIGO ( diz saindo )....
Bia_ Mas sua vaca , ( pego em seu cabelo ) vc n vai chegar perto dele nunca mais, ( começa a te espancar, até q a S/n ficou desacordada e Bianca foi até kook , como se nad tivesse acontecido, chega no Jungkook )....
Bia_ Amor , vamos embora já estou ficando com sono ( finge um bochecho )....
Kook_ Tá bom , só vou procurar pela S/n ....
Bia_ N precisa acho q ela já foi ,( minto )....
Kook_ Tem certeza ( ela confirma com a cabeça ) entt vamos , já estava querendo ir msmo .....
Depois de algumas hrs Jungkook já estava em casa todo preocupado pela S/n ligava pra ela e nad, até q ele recebe uma ligação sua e logo atende...
Kook_ S/n Onde vc está , estou preocupado com vc menina...
???_ Desculpe senhor mas aqui n é S/n ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanfictionS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...