EP 35

415 29 0
                                    

Uma semana se passa S/n n tira as palavras q kook disseste, ela fica todas distraída em todo canto menos em seu trabalho, pois n tinha tempo pra pensar direito, ela até n fala direito com os meninos em canto algum, ela nem msmo consegui comer direito....

Quando S/n sai pra ir no banheiro ela escuta a voz de Bianca, entt ela simplesmente segue a voz e vê ela se pegando com outro cara, entt a pega seu Cell e começa a filmar até q seu Cell toca e ela sai correndo e acaba trombando em alguém e acaba caindo ...

S/n_ Pq eu sempre tenho q trombar em alguém ....

V_ Ainda bem q é sempre com minha pessoa ( ele te ajuda a se levantar ) mas pq vc estava correndo, hum......

S/n_ A Bianca tá traindo o kook ( Taehyung fica surpreso )....

V_ Eu n duvidava , temos q contar pra ele agora ( pega em sua mão e vai até no msmo )....

S/n_ Jungkook ( Ela entra na sla de ensaio dos meninos e logo ele te olha )....

Kook_ Ss ( vai até vc ) no q posso te ajudar ....

V_ A S/n tem algo pra contar ( te empurra e vai até os outro meninos )....

S/n_ Eu sinto muito msmo, mas ( ele te interrompe )....

Kook_ Estou sendo demitido, eu juro q n faço mais nada com vc, se vc quiser eu saio de casa  ( ela tapa sua boca )....

S/n_ N , n é isso, É q a Bianca está te traindo ( ele cai na risada ) ....

Kook_ A Bianca , me traindo, só pd ser brincadeira....

S/n _ mas eu,( ele sai da sua vista sem te deixar de terminar de falar ) tenho provas pra te mostrar.....

S/n ficou tao triste q ela foi embora mais cedo, chegando em casa ela simplesmente foi até o seu quarto trancou a porta e foi pro banheiro tomar um banho pegou seu fone sem fone e pois no último volume, encheu a banheira, tirou sua roupa entrou na banheira, pois o Cell na mesinha ao lado e logo toma seu banho....

Depois de alguns minutos, os meninos ficaram chamando S/n por toda a casa até msmo no seu quarto q estava trancada e nad da garota responder, depois de tanto chamar S/n resolve arrombar a porta, e nad dela , entt foram na do banheiro chamaram, e nad até q arrombaram tbm a garota logo leva um susto e e joga um olhar mortal neles .....

S/n_ Vcs pensam q é qm humm (se cobre com as espumas )....

Sg, V, Hp e Kook_ Desculpa S/n .....

Kook_ Agente pensou q vc tinha se suicidado ( a msma racha de rir ) ...

S/n_ Q besteira ( fica séria do nad ) agora vazam do meu banheiro ( quando eles ia sair ) menos vc Jungkook, tenho uma coisa pra te mostrar ( kook te olha )....

Kook_ E oq seria ( pergunta curioso ) por me chamar pelo meu nome....

S/n n diz nada apena pega seu Cell ponha no vídeo q gravou e mostra pro msmo ....

S/n_ Provando q n estou mentindo ( ele olha desacreditado )....

Kook_ Ela, ela ( te olha ) S/n ....

S/n_  Vc ( te interrompe ) se me der licença preciso me vestir ( diz séria )....

Kook_ Mas, ( ela vira o rosto logo ele sai triste ) Ok....

Kook após sair ele chega na sala  vai direto pedir colo pro Tae...

V_ Já brigaram de novo Jungkook ( te faz um cafuné ) .....

Kook_ Desta vez eu fui um idiota ( se senta e te olha ) ela me mostrou um vídeo da ( ele te interrompe ).....

V_ Da Bianca te traindo ( ele te olha ) é eu sei , ela me contou....

Kook_ E vc acreditou nela, sem olha o vídeo .....

V_ Mas é Claros, lembra q ela já foi minha namorada ( ele sorri ) e ela sempre foi sincera comigo e n mentiria nunca pras pessoas q ela ama ou quando é importante pra ela.....

V_ Mas é Claros, lembra q ela já foi minha namorada ( ele sorri ) e ela sempre foi sincera comigo e n mentiria nunca pras pessoas q ela ama ou quando é importante pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔪Ei ela se corta 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora