S/n POV
Acordo com meu pai me chacoalhando delicadamente. Hoje, 1º de setembro eu e Harry voltaríamos para Hogwarts depois das férias. Sim, depois de alguns anos eu já deveria ter me acostumado, mas quando estou lá me sinto literalmente em casa, rodeada por pessoas que amo, coisas que gosto de fazer, lugares que adoro ir.
Hogwarts era definitivamente meu lar.
Mas dessa vez eu estava sentindo algo muito estranho, coisa que nunca senti em todos esses anos , parece uma sensação ruim, de que alguma coisa perigoso iria acontecer. Fui tirada de meus pensamentos pela voz de Sirius me chamando.
-S/n, antes de você ir gostaria de falar sobre algo importante com você..
-Claro pai, o que foi? -digo me sentando na cama.
-Primeiramente eu quero que você saiba que te amo muito, você é a lembrança viva que tenho de sua mãe.
Não sei se foi impressão minha, ou Sirius Black realmente estava com os olhos cheios de lágrimas bem na minha frente.
-Enfim, -ele diz se recompondo- Eu sei que ultimamente tenho dado muita atenção para Harry, e peço desculpas se em algum momento te fiz sentir menos amada...
-Ah pai, isso nunca se passou pela minha cabeça, Harry e eu literalmente crescemos juntos, considero ele meu irmão. E eu sei que ele já passou por muitas coisas, pior seria se o senhor não lhe desse atenção. -falo sincera.
-Não diminua suas dores S/n, você também já passou por muito.
-Ok é verdade, mas nós dois sabemos que eu sou mil vezes mais forte que Harry. -digo divertida, mas no fundo falando sério.
Minha brincadeira conseguiu arrancar um sorriso do rosto de meu pai, que em seguida me puxou para um abraço.
-Tá bom, tá bom agora levante e vá se arrumar, não quero que vocês percam o trem.
Ele sai me deixando sozinha com meus pensamentos outra vez, eu realmente nunca culpei Potter por Sirius dar tanta atenção para ele, meu pai foi escolhido por Lily e James para cuidar de Harry caso algo ruim acontecesse com eles, o que infelizmente ocorreu, então o garoto não tinha culpa, na verdade eu até gosto de ter um "irmão", minha vida seria meio entediante sem Harry pra me encher o saco e vice versa.
Levanto da cama e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, em seguida já visto o uniforme para poupar tempo depois. Chegando na cozinha, me deparo com um Harry de cabelos extremamente desajeitados e com uma xícara de café na mão. O mesmo me dá um sorriso assim que me sento ao seu lado.
-Bom dia S/n. -ele fala dando um gole no conteúdo de sua xícara.
-Bom dia Potter, animado?
-Como sempre.
Fazemos nossa refeição enquanto falamos sobre nossas expectativas para esse ano em Hogwarts, até Sirius aparecer na cozinha usando um avental totalmente feminino e cheio de frufrus, fazendo eu e Harry cairmos na gargalhada.
-Bom saber que não sou levado a sério nessa casa. -ele diz se fingindo de ofendido.
-Desculpe padrinho, é realmente impossível te levar a sério quando você está usando um avental rosa de coraçõezinhos.
Eu e Harry caímos na gargalhada outra vez.
-Que seja, agora andem logo ou irão perder o trem.
Nós nos entreolhamos uma última vez antes de arrumarmos a bagunça do café e irmos para nossos devidos quartos ajeitar as últimas coisas que faltavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/n
Fanfiction"Nada de bom poderia vir de um Riddle, guarde o que estou te falando" A vida de S/n Black vira de cabeça pra baixo quando Tom e Mattheo Riddle entram em Hogwarts. Será que algo ou alguém poderia tocar o duro coração desses dois irmãos que foram cria...