KIDNAP

3K 216 74
                                    

(Pra quem não consegue "imaginar" a Delphini, deixei na mídia uma ilustração de mais ou menos como ela seria, eu a imagino com os cabelos enrolados como o da Bellatrix, mas nas ilustrações ela aparece com o cabelo liso...vai da imaginação de cada um).

•Boa leitura, não esqueçam da estrelinha e de comentar nas partes que mais gostarem•

S/n POV'S

Minha cabeça doía, sentia todo meu corpo preso, amarrado fortemente, quase me impedindo de respirar. Com muito esforço consegui abrir meus olhos, estava em um local desconhecido, escuro e frio, muito frio.

As últimas lembranças que eu tinha era de uma garota que eu nunca havia visto antes me lançando um feitiço, o qual eu também não conseguia me lembrar.

-Tem a-alguém aí? —minha voz sai fraca.

Posso escutar sons de passos, mas minha mente está muito turva para decifrar se eles vêm de perto ou de longe. A porta se abre, mesmo imersa pela escuridão do local, pude perceber que a pessoa que adentrava era a mesma que me havia lançado o feitiço. Eu definitivamente nunca havia visto, mas por alguma razão, suas características me pareciam familiar.

-Oh, olá querida cunhadinha.. —disse ela, sim, era a mesma moça— Demorou para acordar, pelo visto é mais fraca que eu imaginava..

Me sinto incomodada por alguém que eu mal conhecia ter falado dessa forma, mas talvez eu realmente fosse uma fraca, completamente imobilizada, cheia de dores e incapaz de me mover. Totalmente inútil.

-Quem é você? Por que p-porras me chama assim? —questiono com dificuldade, me referindo ao que ela vinha me chamando.

-Poxa, estou chateada em saber que meus queridos irmãozinhos não sentem tanta consideração pela irmã mais velha preferida deles..—ela diz com uma falsa voz de lamentação, e é nesse instante que sinto minha cabeça rodopia em alta velocidade.

Irmã? Quando é que os Riddle's tiveram uma irmã? Voldemort tinha outra filha? Por que ela nunca foi apresentada como Tom e Mattheo? Inclusive, por que eles nunca tocaram nesse assunto comigo? Estou confusa, mais do que já estava antes, tudo me parece muito estranho. Não, tudo estava muito estranho.

-Do que esta falando? Por que estou aqui? O que quer comigo? —digo tentando me desvencilhar das fortes amarrações que me prendiam naquela cadeira.

-Salazar, você está se saindo mais irritante do que eu esperava, cunhadinha..

-NÃO ME CHAME ASSIM! —puxo todo o restante de ar que tinha em meus pulmões, praticamente berrando.

-SE PONHA NO SEU LUGAR, GAROTINHA INSOLENTE! —a garota retruca no mesmo tom, me fazendo recuar.

Não queria me permitir sentir medo, mas aquela altura isso já não era possível. Eu estava em um lugar desconhecido, com uma pessoa que já havia demonstrado ter um grande potencial para ser perigosa, presa e sem condições de me defender. Eu realmente não entendia o motivo de tudo aquilo estar acontecendo.

-Delphini! —uma estridente voz feminina, familiar para mim, se fez presente no local quando a porta se abriu.

Era ela. Bellatrix Lestrange em pessoa -e insanidade- entrando na sala escura e úmida. No mesmo instante em que a porta se fechou, a mulher murmurou um feitiço que fez todas as tochas do lugar se acenderem, deixando tudo mais fácil para ser visualizado. A mulher era parecida com o que eu me lembrava, seus longos e volumosos cabelos negros enrolados, os dentes podres em sua boca, que agora sorria sadicamente.

Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora