FAMILY PROBLEMS

3.6K 231 126
                                    

Junto com o frio e a neve de dezembro, Sirius Black havia chegado à Hogwarts, para a surpresa e felicidade de S/n e Harry. O Black não poderia simplesmente aparecer lá, então utilizou uma passagem secreta que dava diretamente para a Sala de Dumbledore. Harry foi o primeiro a ser avisado, ficando com a tarefa de informar S/n de que seu pai estava em Hogwarts.

-S/n? —Potter chama a garota, enquanto a mesma treinava feitiços com o auxílio de Tom e Mattheo na sala Precisa.

-Sim?--ela desvia a atenção dos dois sonserinos para se voltar a Potter.

-Sirius está em Hogwarts, acho que ele vai querer te ver. —ele diz animado, passando sua animação para a garota também.

-Que ótimo! Ele está seguro? Junto com Dumbledore? —ela questiona sorridente, e Harry apenas concorda com a cabeça.

A presença dos dois Riddle's ainda não era confortável para Potter, que não conseguia confiar inteiramente neles, por isso evitava o máximo que podia ficar no mesmo ambiente que Tom e Mattheo. Assim que terminara de informar S/n sobre a chegada de Sirius, Harry saiu apressado da Sala, os deixando sozinhos.

-Bem..acho que preciso ir ver meu pai. —ela diz coçando a nuca em sinal de nervosismo.

-Pequena..—Tom a chama— Nós a deixaremos em paz para aproveitar a presença de seu pai, acho que ele não gostaria de te ver conosco.

-Poxa, não será hoje que iremos conhecer nosso sogrinho? —Mattheo brinca, fazendo S/n rir e Tom revirar os olhos.

-Você é um idiota, Mattheo.—a garota diz.

-Já me disseram isso antes. —ele dá de ombros antes de puxar a garota pela cintura, colando seus lábios.

O beijo foi rápido, mas tão bom quanto os outros. Mattheo acariciava a cintura dela por cima da roupa, apertando mesma enquanto a outra mão grudava ainda mais os rostos, aprofundando o beijo que só foi separado por Tom, que chegou arrancando a garota dos braços do irmão.

-S/n escute..nós não poderemos ficar juntos até Voldemort ir embora. Para seu próprio bem. —ele diz seriamente.

-Mas não lutaremos juntos? Contra ele? —ela questiona já aflita.

-Sobre isso..—Mattheo entra no assunto— Nós mudamos a estratégia. O plano todo, na verdade.—ele confessa, parecendo temer a reação da sua garota.

-E só me avisam hoje? Um dia antes? Quanta consideração com sua rainha, não é? —S/n esbraveja irônica, realmente furiosa.

-Black, escute bem o que vou te dizer..—Tom diz segurando o rosto da garota, a fazendo virar-se para ele— Aconteceram algumas coisas..nós realmente vamos ter que mudar os planos. Tudo.

S/n estava confusa. Afinal, do que eles tanto falavam? Um dia antes do suposto "ataque de Voldemort" os dois Riddle's começam com isso. Aquilo a havia irritado.

-Será que dá pra explicar de uma vez por todas? —ela diz já sem paciência.

-Você conseguiria confiar em nós? —Mattheo questiona num tom quase de súplica.

-Não. Não quando vocês me deixam assim, no escuro. —ela diz agora andando de um lado para o outro, demonstrando seu nervosismo.

-Sentimos muito, S/n, mas dessa vez terá que somente confiar em nós..—Tom diz dando de ombros, fazendo a garota se irritar no seu limite.

-Quer saber? Fiquem com seus planos mirabolantes para si mesmos, e não precisam vir atrás de mim, sei que não se importam o suficiente para isso.—esbraveja a garota, logo depois saindo do local rapidamente.

Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora