(vou parar de deixar esses avisos no começo dos eps, a partir de agora vai ter bastante putaria então não compensa avisar quando vai ser conteúdo adulto, mas vou sempre deixar no título a "classificação indicativa", não se preocupem)
•Boa leitura, não esqueçam da estrelinha e dos comentários.•
S/n POV'S
Sou acordada por um barulho irritante vindo da porta do quarto, Elle apenas murmurou e virou pro outro lado, puxando a coberta até seu rosto. Suspiro irritada e me levanto vestindo somente minha capa por cima do corpo semi nu, em seguida indo até a porta e abrindo a mesma, encontrando uma coruja totalmente preta, de postura ereta e tamanho um pouco maior que a maioria. A ave segurava uma correspondência no bico, não era a coruja de Sirius ou de algum outro colega que costumava mandar cartas.
Ainda meio desconfiada, peguei a carta do bico da ave, que piou e agitou as asas em resposta, como se pedisse carinho. Sorri para o animal a minha frente, acariciando o topo de sua cabeça enquanto abria a carta, que vendo com mais atenção, era na realidade um bilhete.
A caligrafia era bonita e elegante, tinha meu nome no topo do papel, seguido apenas por algumas frases escritas com tinta.
"Primeiramente bom dia pequena Black, desculpe se a coruja te acordou, ele não costuma ser delicado. Estou te enviando este recado para avisar que você deve vir a nosso dormitório no fim das aulas. Temos alguns planos para você, além de que também temos de terminar nossa conversa.
Esperamos você, pequena Black.
Tom Marvolo Riddle."
Não soube ao certo como reagir quando terminei de ler o recado de Tom, mas corri até a escrivaninha, pegando um pedaço de pergaminho qualquer e uma pena, escrevendo rapidamente uma breve resposta.
"Bom dia Riddle. Sim, sua coruja me acordou, mas ele parece educado, então não me importei. Não sei se devo realmente ir ao seu dormitório hoje, pelo menos não até saber sobre do que se trata esses tais planos. Espero que possa me contar o motivo durante o dia.
S/n Black."
Após dar uma frutinha desidratada para a coruja de Tom (que provavelmente não tinha nem um nome), entreguei-a minha resposta, e despachei a ave do quarto, fechando a porta logo em seguida. Elle continuava a dormir com seu sono pesado, como se não tivesse acontecendo nada naquele quarto. Fui direto tomar banho já que não compensava voltar a dormir, logo teria que levantar e ir para a aula.
Me banhei com a água mais quente possível, o inverno realmente havia chegado com tudo, trazendo junto a excitação que o feriado de Natal proporcionava. Não no meu caso, esse ano passaria o feriado sozinha, já havia deixado meu nome com o monitor para avisar que passaria o Natal em Hogwarts. Meu pai viajaria, Harry no momento não estava nem me olhando na cara, então com certeza não passaria o feriado comigo, até porque, ele iria ficar na Toca, a casa dos Weasley's.
Sinceramente não me importava com aquilo, mas no fundo sabia que era meio deprimente passar um dia importante sozinha.
Aquele não era o momento para me importar com isso. Vesti minhas roupas quentes o mais rápido possível, deixando minhas pernas de fora devido a saia do uniforme, a única coisa que cobria as mesmas eram um par de meias 3/4, que chegavam até perto do meu joelho, mas por incrível que pareça eu estava bem aquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/n
Fanfiction"Nada de bom poderia vir de um Riddle, guarde o que estou te falando" A vida de S/n Black vira de cabeça pra baixo quando Tom e Mattheo Riddle entram em Hogwarts. Será que algo ou alguém poderia tocar o duro coração desses dois irmãos que foram cria...