BACK (+18)

2.9K 137 100
                                    

Voltei, sejam bem vinds, não esqueçam das estrelinhas e dos comentários, isso ajuda muito a autora aqui, beijinhos e boa leitura amores.

CONTÉM BREVE CENA DE SEXO EXPLÍCITO, SE NÃO SE SENTIR A VONTADE, PODE PULAR ESTÁ PARTE.



S/n POV'S

Acordo assustada, temendo que a noite passada havia sido apenas mais um de meus sonhos realistas. Abro meus olhos receosa, com medo de estar sozinha em minha cama. Para minha felicidade, isso seria impossível, já que o perfume inconfundível dos dois irmãos Riddle adentrava minhas narinas com agressividade, aquilo era como uma dose de endorfina para mim.

-Salazar!—exclamo ao finalmente abrir os olhos e me deparar com dois seres morenos me encarando fixamente. Ambos estavam com seus olhos mais escuros que o normal.

-Oh, bom dia rainha..—Mattheo diz com sua voz mais rouca do que o costume, sorrindo de canto.

-Vocês me assustaram.—digo esfregando os olhos, afastando o sono.

-Perdão, acordamos a um tempo, mas sua imagem dormindo tranquilamente nos causou paz, não queríamos atrapalhar seu sono angelical.—foi a vez de Tom falar, chamando minha atenção para si, que tinha o rosto levemente marcado pelo sono.

-Bom..tudo bem..—digo finalizando o assunto.

Não me importava com aquilo no momento, o único pensamento que rondava minha mente agora era da saudade que senti dos toques quentes dos garotos sob minha pele, aquilo era maior do que qualquer coisa, a necessidade de senti-los era maior do que eu conseguia suportar, precisava daquilo agora.

-Sim pequena Black, nós também queremos...—Mattheo me tira do transe, como se lesse minha mente (o que eu sabia que ele era totalmente capaz de fazer).

Tom e Mattheo tinham o dom da oclumência, claro. Isso não era novidade, mas Sirius me ensinou desde pequena a bloquear minha mente, então esse fato não era preocupante para mim. Acontece que quando eu estava perto deles, perdia muito da minha razão, e acabava abrindo minha mente muitas vezes sem perceber. Combinamos que eles não entrariam sem minha autorização, e a princípio, vinha dando certo.

-Não, não precisamos ler sua mente para sabermos que quer tanto quanto nós..—Tom ri nasalado, passando sua mão gelada sobre a pele quente e sensível da minha coxa desnuda.

Suspirei com o toque repentino. Droga, como eu podia ser tão rendida a eles?

Mattheo percebendo a reação que o irmão me causou, afastou delicadamente os cabelos que caíam sobre meu pescoço, dando total liberdade para sua boca quente beijar, chupar e mordiscar o mesmo. Arfei de surpresa e prazer, já sentindo minha fenda se lubrificar apenas com aquilo. Estava tão necessitada que qualquer toque vindo deles seria capaz de me fazer gozar.

-Merlim, eu..—balbuciei ao sentir os longos dedos de Tom finalmente alcançarem minha intimidade fazendo meu corpo se contorcer involuntariamente em busca de mais contato.

Os dois riram fraco da minha reação, logo se ajeitando na cama para terem melhor acesso ao meu corpo. Tom afastou minha calcinha para o lado, sem pressa, tendo livre acesso ao local, logo começando a massagear meu ponto sensível com movimentos circulares, numa velocidade tão lenta que poderia ser considerada tortura.

-Tom, assim não...—suspiro em desespero, meu corpo não aguentaria daquele jeito, precisava de mais, precisava tê-los por completo dentro de mim.

-Assim sim, ma belle...—ele diz com um sorriso maldoso nos lábios, agora penetrando dois dedos em minha entrada, também os movendo lentamente.

Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora