POTIONS CLASS

8.1K 546 522
                                    

S/n POV

Acordei com Elle sentada em minha cama me chacoalhando, coisa estranha já que ela nunca acorda antes de mim.

-Vamos sua preguiçosa, quero saber como foi a conversa com o velho ontem.

-Porra El, ele é o diretor. -me sento na cama enquanto esfrego meus olhos com sono- Mas que se foda, também tô puta com ele, então pode faltar com respeito mesmo.

A garota em minha frente sorriu vitoriosa e fez sinal com as mãos para eu contar logo a história.

-Não foi nada demais, ele disse que estava ciente da descendência deles mas que não pode "julgar um bruxo pelos pais que têm". -imito a voz de Dumbledore.

-Que palhaçada isso, o fato do pai deles ser um puta assassino do mundo bruxo não muda nada? -Elle parecia realmente indignada.

-Pelo visto não pra Dumbledore, mas conhecendo o velho, ele realmente parece um pouco preocupado com a chegada deles, acho que deve estar sabendo de algo, ou imaginando, sei lá.

A garota apenas da de ombros e se levanta, começando a se despir em minha frente para colocar o uniforme. Nós tínhamos intimidade suficiente para nos trocarmos na frente uma da outra sem constrangimentos.

-Ah, quando estávamos indo embora da sala de Dumbledore esbarrei com Tom e Mattheo Riddle, ele me deu um sorriso estranho pra caralho, deve ser meio psicopata.

-Quem??? -a garota se virou para mim, parecendo muito interessada.

-Mattheo, aquele com as cicatrizes no rosto, ele é mais novo que Tom.

-Por que ele sorriria pra você?

-Não faço a mínima ideia, e o mais estranho é que ele sabia meu nome e o de Potter.

-Credo, melhor tomar cuidado com eles.

-Pode deixar, vou manter a maior distância possível deles.

Me levanto para fazer minhas higienes antes de vestir o uniforme. Primeiro iríamos tomar café da manhã e depois teríamos aula de poções. As aulas com Snape não eram tão boas pra mim, apesar de ele sempre favorecer os alunos da sonserina, era nítido a raiva que tinha de mim, mesmo sem eu nunca ter feito absolutamente nada para o mesmo. Mas no momento a única coisa que me incomodava era que a aula seria dividida com os alunos da Lufa-lufa, ou seja, Cedric.

Não que eu não goste dele, definitivamente não é isso, a questão é que tivemos um "lance" no sexto ano, e o clima ficou um pouco estranho quando terminamos. Eu mentiria se dissesse que ele não mexe nem um pouco comigo, mas posso afirmar que não temos mais nada faz muito tempo.

Em pouco tempo fico pronta, eu e Elle caminhamos juntas até a comunal, onde nos encontramos com Blaise jogado em uma poltrona.

-Bom dia flores do dia. -era notável o tom de ironia na voz dele.

-Bom dia. -respondemos em coro.

Vamos os três juntos até o salão principal, Blaise sempre achando um jeito de estressar Elle. Os dois eram sempre assim, o que me deixava muito irritada já que estava na cara que se gostavam mas não assumiam.

-S/n ajuda aqui. -Blaise estava sendo socado por Elle.

-Ah por Merlim, vocês me enjoam.

Revirei meus olhos e apressei o passo, os deixando para trás. Fui rapidamente em direção ao salão principal, chegando no mesmo vejo o trio de ouro e aceno sem muita animação.

Me sentei na mesa da sonserina e comecei a comer sozinha. Depois de alguns minutos, alguém se senta ao meu lado e deduzi ser Elle e Blaise.

Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora