⚠️ CONTÉM CENA DE BRIGA E VIOLÊNCIA, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, PULE ESSAS PARTES ⚠️
-Isso tá errado, eu não fiz nada..-digo me levantando e indo na direção deles.
Tom tinha as veias do pescoço saltadas de raiva, Mattheo estava com os punhos cerrados e Harry se encontrava em total estado de choque, mas não mais que eu.
-Ah é? E por acaso se lembra de tudo o que fez ontem? -Mattheo pergunta irônico. -Se lembra de estar se esfregando em Draco, e quando Tom te puxou de lá, você simplesmente disse que não se importava e que daria para Malfoy sem nenhum problema?
Meus olhos se arregalaram. A última coisa que me lembrava era de discutir com Tom, e depois apagar. Pensei que tivesse desmaiado ou entrado em coma, mas aparentemente fiz coisas das quais não me lembrava.
Engoli em seco e neguei com a cabeça, ouvindo uma risadinha abafada de Tom.
-Típico de uma vagabunda.-diz o mesmo me olhando de cima a baixo com um olhar de nojo.
Meu sangue ferveu. Uma onda de adrenalina e raiva se passou pelo meu corpo e quando me dei conta, já estava pulando em Tom, que me segurou pelos braços sem esforço. Logo Harry, Pansy e Elle estavam me puxando para um lado enquanto Mattheo e Blaise seguravam Tom do lado contrário.
-Escute aqui Black. -Tom se soltou dos garotos e veio até mim. -Nunca toque em mim sem a porra da minha permissão, ouviu bem?
-Claro, sr.Tom Marvollo Riddle, por obséquio, vossa excelência me permite quebrar sua cara na porrada nesse instante? -faço minha melhor voz de ironia e vejo os olhos do mais velho ficarem ainda mais escuros de raiva
-Chega S/n, vamos para o dormitório. -Elle me puxa em direção a sala comunal antes que eu pudesse contradizê-la.
Olho para trás antes de continuar a segui-la e vejo Tom, Mattheo e Draco discutindo. Algo me diz que eles provavelmente falavam sobre mim, mas com Elle me puxando achei melhor não contestar.
Eu precisava tirar essa história a limpo. Não me lembrava nem a metade do que tinha feito noite passada e pelo visto muitas coisas aconteceram. A pessoa que poderia me ajudar a buscar respostas era Pansy, então chamei a garota para ir comigo e com Elle até nosso dormitório.
-Pansy, me ajude a entender o que aconteceu ontem. -digo me jogando na cama e colocando a mão sobre minha cabeça que ainda doía.
-Ah Black, está tudo um pouco embaralhado na minha cabeça também. -Pansy se senta na beirada da minha cama e faz uma cara de pena para mim.-Lembro de Draco ter ido me chamar para te trocar. Ele disse que você não conseguiria fazer isso sozinha e que não iria gostar que ele te trocasse..
-Ele disse isso pra mim também. Mas não me lembro de ter tido relações com ele, eu nunca fiz isso, com certeza saberia se tivesse feito, não é?
-Sim, acho que sim.-ela disse pensativa.- E não sei se Draco faria isso, ele pode ser um babaca as vezes, mas não acho que tiraria proveito de alguém inconsciente..-Pansy tenta me acalmar.
-Então por que Tom me falou aquilo? Talvez eu possa ter realmente falado aquelas coisas, mas não prova que eu realmente tenha as feito...
-S/n esqueça, tenho certeza que você não faria, o que deve ter acontecido é que Tom ou Mattheo te viram saindo do dormitório de Draco usando as roupas dele e imaginaram coisas que não aconteceram.-Elle fala se cobrindo e fechando os olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/n
Fanfic"Nada de bom poderia vir de um Riddle, guarde o que estou te falando" A vida de S/n Black vira de cabeça pra baixo quando Tom e Mattheo Riddle entram em Hogwarts. Será que algo ou alguém poderia tocar o duro coração desses dois irmãos que foram cria...