REST OF THE NIGHT (+18)

5.9K 366 166
                                    

Narrador POV's

A garota sabia que não poderia ir contra eles, os dois Riddle eram demasiado poderosos, e exerciam um poder ainda maior sobre ela. Os dois sabiam disso, e não poupariam de usar tais benefícios para realizarem seus desejos, tais como os de S/n também.

Tom toma a garota em seus braços levando até sua própria cama, a colocando de um jeito não tão delicado sobre a mesma. S/n observava atenta os movimentos do mais alto, receosa pelo que viria a seguir.

-Está com medo? -ele questiona em tom de deboche, recebendo um simples aceno positivo com a cabeça, o fazendo soltar uma risada nasal- Pequena Black, você sabe que não a machucaríamos propositalmente, não de um jeito ruim, pelo menos..-ele diz malicioso, sorrindo de lado.

As palavras de Tom de certo modo a confortaram e por alguma razão, atiçaram a garota novamente.

-O que você vai fazer agora, Tom? -a Black questiona ainda um pouco trêmula.

-Te dar prazer, do mesmo jeito que você fez comigo antes, pequena Black..-o moreno diz se abaixando a frente da garota completamente nua a sua frente.

A respiração já estava descompassada, seu coração batia rápido, e sua intimidade começara a se lubrificar novamente. Os dois estavam ansiosos, S/n já havia tido uma experiência com Mattheo, e agora ansiava pelo outro irmão. Tom ainda não tivera a oportunidade de provar diretamente a intimidade de S/n, e aquilo o torturava de uma maneira absurda. Ele já havia sentido seu gosto -e julgara ser o melhor do mundo todo- mas para sua infelicidade, não havia sido diretamente de lá.

S/n estava apoiada em seus cotovelos, se esforçando para observar os movimentos de Tom, que até então ainda não havia feito nada com a garota, a deixando ainda mais ansiosa. Antes que a mesma pudesse contestar ou pensar algo, Tom a surpreende, deslizando sua língua sobre a área sensível e encharcada da garota, a fazendo quase pular de prazer e susto.

-Tom..porra..-ela berra em surpresa, abafando gemidos em sua garganta enquanto leva uma mão até a boca para evitar que os mesmos saiam.

O mais velho se limita em apenas erguer o olhar, vendo uma cena que gostaria de poder gravar e assistir quando quisesse. S/n se contorcia na cama, sua cintura se arqueando ao encontro da boca de Tom, com o desejo de mais prazer, seus olhos fechados fortemente na expectativa de extravasar o mínimo possível do imenso e indescritível prazer que ela recebia naquele momento.

A língua de Tom trabalhava nas terminações nervosas da garota, a deixando extasiada de prazer. Os movimentos firmes e circulares da língua de Tom intercalavam velocidades, indo tão rápido que S/n se sentia formigar por inteiro, como em certos momentos quase torturando a garota com movimentos tão lentos que nem parecia se mexer.

Mattheo observava a cena com devoção, sua garota era tão linda, em certos momentos pura e inocente que o deixava excitado de uma maneira inexplicável. Ele queria mais, dessa vez não iria se contentar apenas em se masturbar olhando sua garota ser fodida pela língua de seu irmão. O Riddle mais novo queria que ela lhe proporcionasse prazer, e era isso que ele iria ter agora.

Tom e S/n estavam tão entretidos em seu próprio prazer que nem perceberam a aproximação cheia de segundas intenções de Mattheo, que pôs a Black sentada, de forma que o rosto da garota ficasse frente a frente com seu membro enrijecido.

Ela logo entendeu o que Mattheo queria, só não sabia se conseguiria fazer aquilo. Tom olhou brevemente para seu irmão com reprovação, mas nada falou, voltando sua atenção em causar prazer na garota a sua frente.

Mattheo não precisou dizer nada, a Black já havia entendido sua posição entre eles. Ela era a submissa, estava totalmente rendida aos dois Riddle's, que poderiam fazer dela o que quisessem e ela não contestaria, ela era uma boa garota, e iria provar isso a seus dois supremos.

Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora