Tom Riddle POV
Não consigo dormir desde que cheguei em Hogwarts, meus pensamentos não me deixam em paz nem por um maldito segundo, as palavras de meu pai se repetindo constantemente em meu cérebro. Não posso fracassar, não posso fazer desfeita para ele e para meu nome. Mas Mattheo não liga pra isso e já deixou bem claro. Eu realmente não me importo, mas sua imaturidade atrapalha nossos projetos, e isso sim me irrita pra cacete.
Aquele idiota já achou alguém pra foder logo no primeiro dia de aula, ainda por cima uma lufana. Não posso negar que a maioria das sonserinas são gostosas, mas esse não é o foco no momento, e parece que Mattheo não entendeu isso ainda.
Por falar na praga, o mesmo acorda e se espreguiça na cama a minha frente.
-Bom dia irmãozinho. -o mais novo fala enquanto senta na cama.
-Bom só se for pra você, esqueceu a porra do motivo de termos vindo pra Hogwarts? -digo tentando conter minha raiva.
-Cacete Tom, me de sossego, acabei de acordar. -diz se sentando na cama e me olhando irritado.
-Dane-se, o tempo está passando e nós temos uma tarefa para cumprir, então se não se importa, pare de foder com lufanas e foque no que realmente importa. -digo me levantando.
-Ok, vou foder só com sonserinas agora. -ele murmura.
-Isso, aproveite e também foda a nossa maldita missão.
-S/n? Não me parece má ideia, na verdade ela é bem mais gostosa do que eu pensei. -ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.
-Ótimo, agora você quer transar com a pessoa que viemos matar, parabéns Mattheo, você conseguiu ser mais sem noção que nunca.
Me levanto e vou ao banheiro me preparar para mais um dia de aula. Ignoro o idiota que continuou falando o quão linda S/n era. Ok, não podia negar isso, mas também com certeza não poderia me deixar levar, nossa tarefa era matá-la, e era isso que iríamos fazer.
S/n POV
Sou acordada por Elle que abre a porta tentando não fazer barulho. Ela já estava pronta.
-Olha só quem lembrou que tem dormitório. -digo irônica.
-Bom dia pra você também S/n, e vá se foder ok?
-Grossa.
-Você que começou. -ela me mostra a língua e se joga em sua cama.
-Não vou pedir onde nem com quem e nem o que estava fazendo, porque já sei e não quero saber de detalhes. Só me diga que está tomando cuidado, não quero ser tia no momento.
-Eca S/n, vira essa boca pra lá. -ela me joga um travesseiro. -Sim, graças ao livro de poções eu conheço alguns truques.
A garota sorri maliciosa e eu apenas reviro os olhos indo em direção ao banheiro para me aprontar. Em poucos minutos eu e Elle vamos para o salão principal, onde Blaise já nos esperava junto com..Draco, Tom e Mattheo????
-Bom dia.-Elle toma frente e se senta ao lado de Blaise.
-Bom dia. -os garotos dizem em coro.
-O que vocês estão fazendo aqui?-digo parando em frente a eles.
-Por Merlim, nos deixe em paz Black. -Malfoy diz enquanto come.
-Não, vocês que tem que me deixar em paz, por que do nada começaram a me perseguir? Onde eu vou vocês vão também, que porra. -altero meu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle Supremacy | Tom & Mattheo + S/n
Фанфик"Nada de bom poderia vir de um Riddle, guarde o que estou te falando" A vida de S/n Black vira de cabeça pra baixo quando Tom e Mattheo Riddle entram em Hogwarts. Será que algo ou alguém poderia tocar o duro coração desses dois irmãos que foram cria...