Sob o Luar

288 23 18
                                    

Capítulo Sete

Sob o Luar

Ao retornar para a tenda do Líder, Deidara encontrou Itachi sentado na cadeira aparentemente a sua espera, exatamente como ele disse que estaria antes do Ômega ter sido levado a tenda de Fugaku. Ao vê-lo, Deidara acabou por congelar na frente das “portas” da tenda.

Foi inesperado, para dizer o mínimo, pois na concepção de Deidara, Itachi estava apenas tentando mexer com a sua mente ao propor pequenos encontros noturnos. Por tanto, o loiro não esperava que o moreno seria pontual, ou que um Alfa esperaria por ele.

Na verdade, a forma com que Itachi olhou para si quando Deidara entrou, arrepiou até as menores partículas de pelo em seu corpo. Para alguém que nunca sequer conversou com outra pessoa a maior parte de sua vida, o Ômega não soube como se portar diante dessa estranha mistura de apreensão e excitação combinados a um desconhecido frio na barriga. Deidara não soube identificar esse sentimento.

— O Alfa deveria estar cuidando da sua matilha ao invés de ficar sentado olhando para o tempo.  — Deidara provocou com um pouco de sarcasmo.

Itachi nem sequer piscou diante do tom que seria considerado desrespeitoso por qualquer Alfa. Os olhos negros dele apenas sorriram para seu companheiro e da sua boca esperta, enquanto sua postura continuou relaxada ao lado da mesa, na sua boca uma sombra de um sorriso.

Acontece que Itachi é realmente muito bom em observar e analisar as pessoas, seus olhos são treinados para captar principalmente os pequenos gestos que pessoas fazem de acordo com suas emoções, traços de manias que nem mesmo eu autor tem ciência que os fazem.

E Deidara é perito em tentar usar maneiras de encobrir seus sentimentos, pelo que Itachi observou nos últimos dias. O Lobo Branco sempre é sarcástico quando esta envergonhado, ou quando se sente encurralado, exatamente como ele está se comportando naquele momento. O porquê ele esta se sentindo assim, o moreno não sabe dizer, ainda. Mas ele vai descobrir. Itachi vai domar sua fera, disso ele tem certeza.

— E quem foi que disse que eu estou apenas olhando para o tempo? — Itachi respondeu com bom humor. — Estou fazendo o que é mais importante para um Alfa, de fato.

Os olhos azuis o encararam com descrença;

— O que? Relaxar? — ele perguntou irônico.

— Cuidando do meu companheiro. — Itachi respondeu.

Mesmo estando alguns metros de distância do loiro, Itachi pode ver as penas esquias do seu ômega tremer. Diante da reação mal disfarçada, o Alfa não conseguiu se impedir de abrir um sorriso de predador enquanto sua língua inconscientemente saiu para molhar seu lábio inferior premeditando uma deliciosa refeição.

Em contra partida, Deidara se sentia como um cordeiro diante do lobo. O que é ridículo, visto que ele também é um lobo! Mas não quando Itachi olha para ele assim; como se fosse devorá-lo por inteiro. Seu corpo sentia que seria a próxima refeição do Alfa, e o mais estranho, ou interessante, depende do ponto de vista, é que a ideia realmente agradou Deidara.

Assustado com seus pensamentos, e anseios, Deidara empertigou-se, adotou uma falsa expressão de desdenho, e andou pela tenda como se não estivesse afetado pelas palavras do seu companheiro.

— Não há necessidade de cuidar de mim, você sabe. — ele parou de frente para cama, a um metro de distância da cadeira onde o moreno continua sentado. — Não me use como desculpa para fugir das suas responsabilidades. 

Raça PuraOnde histórias criam vida. Descubra agora