Pov: S/n
A Buru e eu acordamos com o barulho de talheres caindo.
Olho pra ela e dou um sorriso, ela sorri de volta.Buru: Bom dia bela adormecida.
S/n: Bom dia.
Respondo ainda sonolenta
Buru: Tá melhor?
S/n: Sim. Graças a vc.
Ela cora.
Eu logo percebo q ainda estamos abraçadas e coro também.Vi: Olha quem acordou!
S/n: Bom dia Vi.
Buru: Q horas são?
Sam: Sete e meia.
Buru: Mas já!? Pq não acordaram a gente antes!?
Ela diz se levantando rapidamente.
Sam: É q vcs estavam tão fofinhas dormindo juntinhas...
Eu e a Buru nos olhamos e olhamos de volta pra Vi e pra Sam.
Vi: Q foi?
S/n: N-nada. Eu preciso de um banho.
Eu digo indo pro quarto pegar minha mochila.
Entro no quarto e vou em direção a mochila. Quando olho pra trás, vejo a Vi parada na porta.S/n: Q susto! Quer me matar do coração!?
Vi: Foi mal. Eu vim saber se vc está melhor. E vim me desculpar de novo por ontem.
S/n: Tá tudo bem Vi, esquece isso.
Ela olha para o chão e respira fundo.
Vi: Não é só isso q eu vim dizer.
S/n: Como assim?
Pergunto meio confusa.
Vi: Senta aí.
Ela diz apontando pra cama.
Eu me sento e ela se senta do meu lado, e não diz nada.S/n: Fala logo Vi. Eu tô ficando preocupada!
Vi: Ontem, durante o almoço, eu percebi q vc se sentiu bem desconfortável enquanto a gente conversava sobre a Buru e o Mozkinha.
Ela percebeu. E agora? Será q eu falo pra ela? Bom, a Vi me parece ser de confiança, mas fazem apenas dois dias q eu a conheço.
S/n: Foi impressão sua. Eu nem estava prestando atenção no q vcs estavam falando. E naquela hora q eu subi pro meu quarto, foi pq eu esqueci de guardar meus pincéis de maquiagem.
Eu minto de novo. Ela ergue uma sobrancelha, como se estivesse desconfiada.
Vi: Vc pode ter enganado os outros com essa historinha, mas eu não acredito nisso.
Merda! Ela não acreditou.
Vi: Eu vi o jeito q vc, o Mozka e a Buru se olhavam. Vc gosta deles, não é?
Como é q eu vou negar isso? Não tem como. Ela descobriu, não tem pq continuar mentindo S/n.
S/n: Sim. Eu gosto muito deles.
Vi: Eu sabia.
S/n: Vc contou isso pra alguém!?
Vi: Não! E nem vou contar. Vc q precisa contar isso pra eles.
S/n: Como? Me diz? Como eu vou contar pra Buru e pro Mozka q eu gosto dos dois?
Vi: Se eu fosse vc, esperaria um tempo pra contar. Vcs acabaram de se conhecer, talvez oq vc sinta por eles nem seja paixão. Tenha certeza dos seus sentimentos antes de contar pra eles.
S/n: Vc tem razão. Eu preciso ter certeza do q eu sinto primeiro.
Vi: Passe um tempo com eles, talvez isso ajude a clarear seus sentimentos. E talvez, quem sabe, até role algo a mais, se é q vc me entende.
Ela dá um sorriso malicioso.
S/n: Viviane!
Vi: Q foi!? Vai me dizer q não gosta da idéia?
S/n: Gosto...
Nós rimos.
Depois de alguns minutos eu vou pro banheiro me arrumar e volto pra cozinha pra tomar café....
Pov: Felipe
Felipe: Elas deveriam ter chego a meia hora!
Eu digo andando de um lado para o outro.
As garotas já deveriam ter chegado, estou começando a ficar preocupado com elas, principalmente com a S/n.Kleber: Se acalma cara, elas já devem estar chegando.
Felipe: Pra vc é fácil falar, não é a sua filha q está atrasada!
Eu digo meio irritado.
Vinha: Ela está em boas mãos Felipe. Não precisa se preocupar.
Felipe: Deve ser o trânsito lento, só isso.
Tento ser otimista.
Bruninho: Pq vc não se senta e toma um pouco de água? Vai acabar tendo um treco se continuar desse jeito.
Vinha: Virou a Samanta agora?
Mozka: Ele tá tentando ajudar Vinha, não se mete!
Eu estou ficando sem paciência.
Até q vejo a S/n, a Buru e a Sam chegando.Felipe: Finalmente! Onde vcs estavam!? Pq demoraram tanto!? Vcs estão bem?
S/n: Calma pai. Tá tudo bem. A gente só acordou tarde.
Sam: Fica calmo chefe. Vc não viu as mensagens q eu te mandei?
Felipe: Mensagens? Q mensagens?
Eu pego meu celular e vejo três mensagens da Sam.
Sammy
Sam: Oi Felipe, acho q vamos chegar um pouco atrasadas hoje.
Sam: Mas tá tudo bem, ok?
Sam: Felipe?Eu olho de volta pra elas e encolho os lábios de vergonha.
A Vi chega.Vi: Bom dia chefe. Q cara é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Três
RomanceS/n Gomes Neto passa a trabalhar na Netolab com seus pais, mas não imaginava q iria encontrar o amor da sua vida lá (ou amores) ⚠️Alerta de gatilho⚠️ Contém cenas de/com: - Ataques de pânico e crises de ansiedade - Acidente de carro - Linguagem impr...