Capítulo 1: Voltando pra Casa

1.2K 89 5
                                    

Pov: S/n

Estou no carro voltando pra casa, mal posso esperar pra rever a mamãe e o papai.
Acabei de entrar na cidade, e percebi q muita coisa mudou nos últimos 4 anos... Meu Deus! 4 anos se passaram! Será q eles ainda lembram de como eu sou?
Que pergunta é essa S/n!? É claro q lembram! Conversamos por vídeo ontem!
Quase em casa, já consigo ver a Netoland daqui. Falta pouco.
Estaciono na frente do portão e saio do carro. Fico alguns segundos admirando o meu redor, antes de tocar a campainha. Alguns minutos depois q eu toco a campainha, alguém abre o portão.

Bruna: S/n! Eu nem acredito... é vc mesma!

S/n: Sou eu sim, mãe...

Antes q eu pudesse fazer algo, ela me abraça forte, e começa a chorar.

S/n: Vc está chorando?

Bru: Sim... estou chorando de alegria, por vc estar em casa.

S/n: Eu senti tanto a sua falta.

...

S/n: Onde está o papai?

Bru: Ele ainda está na empresa. Ele não sabe q vc voltou.

S/n: Vc não contou pra ele?

Ela dá uma risadinha, e diz:

Bru: Não.

S/n: Eu é q não vou contar então.

Nós rimos. Logo depois ela me ajuda a levar minhas malas pra dentro de casa.

...

Pov: Felipe

Estou exausto de tanto gravar. A única coisa q eu preciso agora é voltar pra casa, tomar um banho, e ligar pra S/n. Filha... hoje fazem 4 anos q não a vejo pessoalmente. A única coisa q eu queria era poder dar um abraço nela...
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.

Felipe: Pode entrar.

Bruno: Oi Felipe, só vim ver se vc precisa de mais alguma coisa antes de ir embora.

Felipe: Valeu Bruno, mas a única coisa q eu preciso agora é ir pra casa, e ligar pra S/n.

Bruno: S/n... vc sabe quando ela volta? Estou ansioso pra rever minha afilhada.

Felipe: Não, não sei. Mas quando eu falar com ela, eu pergunto.

Bruno: Beleza. Já q vc não precisa mais de mim, eu vou pra casa. Tchau, boa noite.

Felipe: Boa noite Bruno, até amanhã.

O Bruno sai do escritório, me deixando sozinho de novo.

Felipe: Quer saber? Eu não aguento mais esperar! Eu vou ligar pra ela.

Eu pego meu celular, q estava na mesa, abro o Whats, e ligo pra ela.
Eu fico esperando por dois minutos, mas ela não atende.
Tento de novo, e nada. Decido ligar pra Bruna, pra saber se ela falou com a S/n hoje, mas ela também não me atende.

Felipe: Oq está acontecendo com essas duas?

Fico preocupado com o fato de elas não terem atendido. Então eu arrumo minhas coisas o mais rápido possível, ligo pro meu motorista vir me buscar, e desço pra esperar ele.
Minutos depois ele chega.

...

Quando eu chego em casa, percebo q todas as luzes estão apagadas, todas mesmo. Mas a eletricidade não acabou, a não ser q tenha acabado só na Netoland. Mas isso não faria muito sentido.
Começo a ficar preocupado. Oq será q está acontecendo? Será que a Bruna está bem?
Corro pra dentro de casa, uma escuridão total. Começo a tatear as paredes para não cair, e nem esbarrar em nada. Até q eu sou surpreendido: de repente todas as luzes ligam, e a primeira pessoa q eu vejo na minha frente é ela...

Bru, S/n e Aline: SURPRESA!!!

S/n: Oi pai! Voltei!

Eu travo, as palavras não saem da minha boca. Eu tinha tanta coisa pra falar pra ela naquele momento, mas a única coisa q consegui fazer foi abraça-la. Eu a abracei como se fosse a primeira e última vez q estivesse fazendo isso.

Um Romance A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora