Pov: S/n

753 53 1
                                    

Eu estava dando uma olhada nos capítulos anteriores, e percebi q os sentimentos da S/n pela Buru ficaram meio ocultos. Por isso eu vim trazer um capítulo extra mostrando o ponto de vista da S/n durante a primeira conversa dela com a Buru. Espero q gostem 》

Pov: S/n

A Buru foi a única q ainda não falou comigo. Talvez ela seja tímida. Acho q vou tentar falar com ela mais tarde.
Depois do almoço, Mozka e Vi me mostram o local onde eles trabalham. Há vários computadores, a maioria ocupado. Eles disseram q eu posso escolher o meu, e eu decido escolher um q fica de frente pra mesa do Mozka. E q por coincidência, fica perto da Buru.
Olho para ela. Ela parece bem concentrada no seu trabalho. Eu não quero incomoda-la, mas algo me diz para ir conversar com ela, nem q seja só pra dar um oi. Me aproximo lentamente dela. Assim q ela percebe minha aproximação, tira os fones de ouvido.

S/n: Oi, td bem? Bárbara, não é?

Buru: O-oi. É-é isso mesmo.

Eu acho fofo o jeito q ela gagueja.

S/n: Vc é a legender, estou certa?

Buru: Acertou de novo.

Ela responde ajeitando os óculos. Eu sorrio ao perceber o quanto isso a deixa atraente... Oq eu estou pensando!?

S/n: Bom, vc foi a única da equipe com quem eu não falei. Só queria saber como vc está, e te conhecer.

Buru: Estou bem! E sinceramente, não tem tantas coisas interessantes pra vc saber sobre mim.

Ela diz dando uma leve risada. Ok, já percebi q ela é reservada. Mas ainda assim, eu quero me aproximar mais dela.

S/n: Duvido. Vc parece ter coisas muito interessantes pra contar.

Eu insisto.

Buru: Acredite, não sou tão interessante assim. Pq vc não me conta sobre vc, ao invés disso.

S/n: Bom, desde q vc me conte mais sobre vc depois.

Buru: Já q vc insiste.

Ela cede.
Me sento ao lado dela, bem perto. E lhe conto algumas coisas sobre mim. Enquanto eu falo não consigo deixar de perceber o quanto ela é bonita. Sem eu perceber, começo a olhar para os seus lábios. Me perguntando qual seria o sabor desses lábio rosados... S/n, acorda! Vc acabou de conhecer ela!

S/n: Ok, agora é sua vez.

Buru: Bom, meu nome é Bárbara, tenho 31 anos, nasci no Espírito Santo, e sou otaku.

O jeito q ela fala parece até q está em uma entrevista de emprego. Ainda assim é muito fofo.

S/n: Jura!? Eu também amo animes! Qual é o seu preferido?

Buru: One Piece.

S/n: Eu gosto muito de One Piece.

Ela sorri, como se tivesse gostado de saber disso.
Continuamos conversando sobre assuntos q nos interessavam. E percebi que temos vários gostos em comum.
Eu não conseguia parar de sorrir durante a conversa. Estar alí com a Buru, me fez esquecer de tudo ao meu redor. Mas infelizmente a conversa teve um fim quando meu pai nos chamou pra gravar um último vídeo antes de ir embora.

Um Romance A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora