Capítulo 36

352 32 16
                                    

Pov: Felipe

Já haviam se passado duas horas desde a última parada cardíaca do Pulga. Já eram quase dez horas da noite, e quase todas as minhas esperanças de ver meu filho canino com saúde novamente, já tinham desaparecido.
O veterinário havia dito que eram poucas as chances de ele sobreviver. O coraçaozinho dele estava fraco e cansado, não iria resistir por muito mais tempo.
Eu estava me perguntando em como iria dar essa notícia a Bruna, ela já estava sofrendo tanto com o fato da S/n não acordar, e agora teria que lidar com o fato de, talvez, nunca mais ver o Pupu.
Depois de mais alguns minutos dentro do quarto com o Pupu, eu resolvi sair um pouco pra respirar.
Assim que cheguei no hall de entrada do hospital veterinário, vi o Luccas sentado em uma poltrona, ele parecia estar esperando alguém.
Eu cheguei perto dele e toquei em seu ombro.

Felipe: Luccas? O que faz aqui?

Luccas: Oi Lipe, o Bruno disse que você estaria aqui.

Ele respondeu se levantando.

Luccas: Eu sinto muito, irmão.

Eu o encarei por alguns segundos, antes de meus olhos se encherem de lágrimas e eu, finalmente, desabar.
Luccas me abraçou fortemente, e eu retribuí o gesto, o abraçando com a mesma intensidade.
Já faziam algumas semanas que não nos víamos por conta dos compromissos do trabalho, por isso, receber aquele abraço do meu irmão foi muito mais reconfortante do que normalmente seria.
Depois de alguns minutos de abraço e muito choro, eu e ele nos sentamos em um banco do lado de fora do hospital, para que eu pudesse respirar um pouco de ar puro.

Luccas: Está melhor?

Felipe: Nem um pouco. Eu estaria melhor se o Pulga e a S/n não estivessem nessa situação.

Luccas: Eu entendo.

Felipe: Eu só queria poder fazer algo por eles, mas eu não posso.

Luccas: Tudo o que você pode fazer agora é esperar, e ter fé de que logo eles irão melhorar. Você precisa ser forte por eles agora, Lipe.

Felipe: Eu sei, Luccas. Eu sei. Mas é tão angustiante você ver os seres que mais ama sofrendo desse jeito.

Luccas: Mas você não precisa lidar com isso sozinho, eu estou aqui com vc agora. E o Bruno e a Mirela estão lá com a S/a e a Bruna. Vocês não vão passar por essa sozinhos.

Felipe: Obrigado Luccas.

Ele sorriu pra mim, e colocou o braço em volta dos meus ombros, os abraçando.
Ter um membro da minha família ao meu lado em um momento tão difícil, me trazia uma sensação de conforto tão grande.
Infelizmente minha mãe e minha avózinha estavam em Portugal, visitando alguns parentes, mas só de ter o Luccas alí, já fazia uma grande diferença.

Pov: Buru

No dia seguinte, eu e a Sam fomos até a casa da Vi, pra ver como ela estava. Quando chegamos, ela estava sentada no sofá, enquanto brincava com a Kit, a gatinha dela.
Quem nos recebeu foi o Gu, pois ela estava tão distraída, que nem percebeu nossa chegada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora