Pov: S/n
Chegamos na casa da Samanta, e a primeira pessoa q eu vejo ao entrar é a Buru. Nos encaramos por alguns segundos, até a Sam vir me abraçar.
Sam: S/n! Q bom q vc veio! Sinta-se em casa.
S/n: Obrigada Sam.
Eu digo depois q ela me solta.
Vi: Sam, já tá tudo pronto pro cineminha?
Sam: Ainda não. S/n ajuda a Buru a trazer as cobertas e os travesseiros pra sala? Enquanto eu e a Vi terminamos de preparar os lanchinhos.
S/n: Claro!
Eu sigo a Buru até o quarto, em silêncio.
Buru: Pode deixar sua mochila aqui no quarto.
S/n: Tá bom.
Eu digo largando a mochila em um canto.
Buru: Oq aconteceu com vc hj mais cedo?
S/n: Nada. É q eu tinha esquecido de guardar meus pincéis de maquiagem.
Eu sei q é errado mentir, mas eu não quero contar pra ela agora.
Buru: Atá.
Nós terminarmos de pegar as coisas e fomos até a porta.
S/n: Abre Buru, essas cobertas estão pesadas.
Buru: Tá trancada.
S/n: OQ!?
Eu pergunto incrédula.
Buru: Tá trancada!
Era só oq me faltava. Aposto q a Vi e a Samanta planejaram isso. Elas devem tá querendo pregar uma peça na gente.
S/n: VIVIANE!
Buru: SAMANTA!
Sam: Oq houve!?
Ela pergunta do outro lado da porta.
Buru: Abre essa porta agora!
A Buru diz brava. Confesso q me deixou um pouco assustada ver ela desse jeito.
Vi: Não tá abrindo!
A Vi diz mexendo na maçaneta.
Buru: Isso não tem graça! Abre logo!
Sam: Eu acho q emperrou. Esperem um pouco, a gente vai ver oq consegue fazer pra abrir a porta.
Eu largo as cobertas no chão, e me sento na cama. Começo a ficar sem ar, e minha vista escurece. A Buru percebe e logo se senta do meu lado.
Buru: S/n, oq tá acontecendo!? Oq vc tem!?
Ela pergunta preocupada.
Buru: S/n fala comigo por favor!
Pov: Buru
Eu sou consumida pela raiva, odeio esse tipo de brincadeira! A Vi e a Sam me pagam! Isso vai ter volta!
Minha raiva logo passa quando eu percebo q a S/n não está bem.
Me sento ao lado dela. Ela está ficando sem ar.Buru: S/n, oq tá acontecendo!? Oq vc tem!?
Eu pergunto preocupada. Mas não recebo resposta.
Buru: S/n fala comigo por favor!
Ela não consegue responder. Ok Bárbara, vc precisa ajudar ela. Deve ser um ataque de pânico.
Buru: S/n, olha pra mim.
Ela vira o rosto pra mim.
Buru: Eu estou aqui com vc. Se concentra na minha voz.
Eu digo pegando na mão dela. Ela está gelada.
Buru: Respira fundo.
Ela inspira.
Buru: Isso, agora solta. Inspira de novo... e expira. Muito bem, continua assim. Inspira... expira... inspira... expira... tá tudo bem. Eu tô aqui com vc.
Ela continua respirando fundo.
A Samanta e a Viviane abrem a porta e se aproximam da gente.Sam: S/n tá tudo bem!?
A Sam pergunta percebendo a situação.
Vi: Oq aconteceu!?
Buru: Oq aconteceu é q a garota teve um ataque de pânico por causa da brincadeirinha idiota q vcs fizeram!
Eu respondo revoltada. As duas arregalam os olhos. Acho q perceberam a burrada q fizeram.
Vi: Desculpa S/n! Não era a nossa intenção.
Sam: Sentimos muito mesmo S/n. A gente não sabia q vc ficaria desse jeito.
Elas dizem arrependidas.
S/n: Tudo bem. Eu estou melhor agora. Obrigada Buru.
Ela agradece com um sorriso fraco. Ela parece mais calma, mas não parece estar melhor. Eu sorrio de volta.
Sam: Vamos voltar pra sala.
Buru: Vamos.
Eu digo ajudando a S/n a se levantar.
A Vi e a Samanta levam os travesseiro e as cobertas até a sala.
Eu e a S/n nos sentamos no sofá, ela está grudada em mim enquanto eu acaricio seus cabelos.
Vi pega os lanchinhos, e se senta ao lado da Sam no colchão q está no chão.
A S/n acaba dormindo durante o filme. Ela dorme com a cabeça apoiada no meu ombro.
Eu olho pra ela. É linda até dormindo.
É tão bom senti-la nos meus braços. Sentir o calor do seu corpo...
O meu desejo é de nunca ficar longe dela. Sinto meu coração aquecido, como nunca tinha sentido antes.
Mas é tão difícil estar tão perto dela e não poder dizer oq eu sinto.
Depois de um tempo refletindo sobre isso, eu finalmente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Três
Roman d'amourS/n Gomes Neto passa a trabalhar na Netolab com seus pais, mas não imaginava q iria encontrar o amor da sua vida lá (ou amores) ⚠️Alerta de gatilho⚠️ Contém cenas de/com: - Ataques de pânico e crises de ansiedade - Acidente de carro - Linguagem impr...