Capítulo 3: Surpresa!

977 77 37
                                    

Pov: S/n

Eu mal consigo me conter de tão animada q estou! Finalmente vou conhecer a Netolab!
Ouvia meu pai falando da empresa dele todos os dias. Não havia um dia q ele não falasse sobre isso.

S/n: Eu tô tão ansiosa e animada pra conhecer a Netolab!

Bruna: Vc vai amar! O lugar é enorme, bonito, e as pessoas q trabalham lá são incríveis!

Felipe: Sua mãe tem razão. O pessoal é maravilhoso, tirando o Victor. O Victor não é.

S/n: Quem é Victor?

Eu pergunto confusa.

Felipe: O Victor é o meu pior pesadelo.

Eu olho pra mamãe com uma expressão de confusa. Ela me responde com um sinal de 'ele (Felipe) é louco'. Eu apenas aceno com a cabeça.

Bruna: É uma longa história. Depois eu te conto.

S/n: Ok.

Eu respondo sem entender oq estava acontecendo.

...

Chegamos na famosa Netolab. Esse lugar parece gigantesco!
Mal posso acreditar q estou aqui!

Felipe: Eu pedi pra minha equipe chegar mais cedo hoje.

S/n: Vc já contou pra eles?

Felipe: Ainda não.

Acho q ele quer fazer uma surpresa.
Assim q entramos, uma mulher de cabelos vermelhos veio na nossa direção.

XXX: Bom dia! Felipe, já estamos todos aqui, só faltava vc.

Ela parece ser bem simpática. Gostei dela!

Felipe: Ok Vi. Obrigado por avisar. Aliás, essa é a minha filha S/n. S/n, essa é a Viviane, ela é roteirista do canal, e tbm faz as thumbs dos videos.

Vi: Muito prazer. Seja bem vinda a Netolab!

Ela me cumprimenta com um abraço.

S/n: Obrigada!

Felipe: Vi, pede pra todos irem pro estúdio de gravação, por favor.

Vi: Beleza.

Ela diz, e logo depois se afasta.

Bruna: Bom, eu vou pro meu estúdio agora, pq eu tenho bastante coisa pra organizar lá, antes de gravar.

Felipe: Tá bom Mô.

Bruna: Beijinho pra vcs. Até mais tarde.

Ela se afasta mandando beijo pra gente.

S/n: Tchau mãe!

Felipe: Vamos?

Ele pergunta estendendo a mão pra mim.

S/n: Vamos.

Eu respondo pegando na mão dele.

...

Chegando perto do estúdio, eu vejo alguém familiar.
Essa pessoa percebe a minha presença, e vem correndo até mim.

S/n: Mozka!?

Mozka: S/N!

S/n: MOZKA!

Ele me abraça forte, e eu retribuo o abraço.

S/n: Vc é meio diferente pessoalmente.

Eu digo depois q ele me solta.

Mozka: E vc é menor do q eu pensei q fosse.

Nós rimos.
O papai não entende nada.

Felipe: Da onde vcs se conhecem!?

Ele pergunta confuso.

Mozka: Eu vi o Bruno conversando por vídeo com ela uma vez, e resolvi me meter na conversa, só pra zoar com o Bruno.

Ele explicou.

S/n: Eu achei engraçado, começamos a conversar, passei meu número pra ele, e viramos amigos.

Mozka: Resumindo, foi isso aí.

Felipe: Ok.

Acho q ele não entendeu a história, ou simplesmente resolveu ignorar.

Pov: Felipe

Oq!? Como assim a minha filha e o Mozka se conhecem!? Calma Felipe, depois eu peço uma explicação melhor. Agora eu preciso falar com a equipe.

Felipe: Ok. Vamos pro estúdio?

Entramos no estúdio. E começamos a gravar. Queria fazer uma surpresa pra equipe, anunciando um novo membro. Sim, minha filha na minha equipe. Tenho certeza de q isso será incrível.

Felipe: Oooolá! EU sou Felipe Neto, e sejam bem vindos para mais um Vi-vi-vídeo!

Dou uma pausa.

Felipe: E antes de irmos para o assunto do vídeo de hoje, eu tenho uma novidade pra contar pra vcs. A partir da semana q vem, provavelmente, vcs poderão assistir os vídeos com as legendas em inglês!

A equipe toda fica confusa. Eles devem estar se perguntando oq está acontecendo.

Felipe: Isso mesmo q vcs escutaram. Encontramos alguém pra traduzir as legendas da Buru. Essa pessoa poderia vir aqui do meu lado, por favor?

S/n vem meio q correndo pra perto de mim.

S/n: Oi galera!

Felipe: Pessoal, essa é a S/n. Ela é minha filha, e vai passar a fazer parte da equipe. Aliás, eles estão todos confusos aqui agora. Eu acabei de pegar eles de surpresa.

Eu e a S/n gargalhamos enquanto eu mesmo filmo a reação deles.

Um Romance A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora