Pov: Buru
A S/n me levou até o portão com pressa. Depois dessa, minhas chances com ela foram por água a baixo. Como eu pude ser tão irresponsável? Desse jeito, o Felipe nunca vai permitir que eu namore a S/n.
S/n: Me desculpe por isso. Meu pai... ele...
Ela abaixou a cabeça, como se tivesse ficado envergonhada com a situação. Eu segurei seu queixo delicadamente, e a fiz erguer a cabeça.
Buru: Ei, td bem. Não precisa se desculpar.
S/n: Espero que vc não tenha ficado chateada. Eu realmente não quis que isso acontecesse.
Buru: Eu sei que vc não quis isso, e não, eu não fiquei chateada.
Eu disse colocando o cabelo dela pra trás da orelha, a fim de enxergar seu rosto melhor.
Buru: Eu só espero que seu pai não nos proíba de ficar juntas.
S/n: Fica tranquila, ele não vai fazer isso.
Eu dei um leve sorriso, ela sorriu de volta.
S/n: Então... Te vejo amanhã?
Buru: Claro!
Nós nos despedimos com um abraço longo e apertado.
...
Quando cheguei em casa, fui direto pro banho. Fiquei tão perdida em meus pensamentos, que nem me dei conta de que já estava a meia hora em baixo do chuveiro.
Sam: Esse banho tá bom né?
Ela perguntou depois de dar três batidas na porta do banheiro.
Pouco depois, eu desliguei o chuveiro, me sequei, me vesti, e saí do banheiro.
Assim q eu abri a porta, vi a Sam sentada no sofá, esperando por algo.Sam: Olha se não é a futura nora do chefe!
Ela brincou.
Buru: Vai sonhando Sam.
Sam: Eu não tô sonhando, tô bem acordada.
Ela riu. Eu joguei uma almofada nela.
Sam: Vc tem que parar de jogar almofadas em mim toda vez que eu falo algo que te incomoda.
Buru: Desculpa, mas é divertido.
Sam: Só se for pra vc.
Ela disse jogando a almofada de volta.
Sam: Mas e aí? Como foi o encontro?
Buru: Foi ótimo, a S/n é uma garota incrível!
Sam: Uuuh didi. Vcs tem uma química incrível, sério.
Buru: É... mas não sei se o Felipe pensa do mesmo jeito.
Eu disse me sentando no sofá, ao lado dela.
Sam: Vcs falaram pra ele!?
Buru: Não! Ainda não é hora pra isso. Ai Sam, acho q depois do que eu fiz hj, vai ser difícil o Felipe me deixar namorar a S/n.
Sam: Pq? Oq aconteceu?
Buru: Eu esqueci completamente da live de hj, e eu e a S/n acabamos nos atrasamos.
Sam: Eu percebi.
Buru: Como o Felipe tava durante a live?
Sam: Primeiro ele parecia preocupado. Mas no final da live, ele tava mais pra estressado.
Eu me afundei no sofá.
Sam: Vai ficar tudo bem amiga.
Pov: Mozka
No dia seguinte, eu cheguei na Netolab com o Bruninho, ele havia me dado carona até a empresa.
Chegamos no meio da gravação do Felipe, por isso acabamos recebendo uma bronca do mesmo. Ele parecia bem mal humorado. Durante o almoço, eu me sentei junto da S/n, do Victor, e do Bruninho.Mozka: O Felipe tá mal humorado hj? Ou é impressão minha?
Bruninho: Ele tá assim desde ontem, na live.
Mozka: O Victor matou ele muitas vezes foi?
Victor: Eu não fiz nada. Na verdade, eu quase não matei ele.
Bruninho: Eu sou testemunha.
Mozka: Como foi jogar ontem S/n?
S/n: Eu... eu não joguei.
Ela disse sem desviar os olhos da comida.
Mozka: Pq?
S/n: Eu estava no meu compromisso.
Mozka: Ah, o compromisso.
S/n: Eu já volto.
Ela disse se levantando, e se afastando da gente.
Mozka: Eu vou falar com ela.
Victor: Mozka, eu acho melhor não.
Eu olhei pra S/n se afastando, depois pro Victor. Me levantei e fui até a S/n.
Mozka: S/n, espera!
Ela parou, e se virou pra trás.
Eu me aproximei dela.Mozka: Tá tudo bem? Vc tá me parecendo meio chateada.
S/n: Eu não quero falar sobre isso Mozka.
Mozka: Tem certeza?
S/n: Sim.
Mozka: Eu posso te contar uma coisa?
S/n: Claro. Pode falar.
Mozka: Em particular.
S/n: Ah. Ok.
Então nós fomos até o andar de baixo, que era mais vazio.
S/n: Pode falar.
Mozka: Eu... eu queria te dizer que... que eu amo a nossa amizade. Amo muito. Vc é a minha melhor amiga e... vc é maravilhosa, mas... eu acho que gosto de vc mais do que como uma amiga...
Pov: S/n
Eu não estava acreditando no que eu estava escutando. Primeiro a Buru se declara, agora o Mozka. Isso só me faz ficar mais confusa.
Um nó se forma na minha cabeça, um grande nó, feito por duas cordas: Mozka e Buru.
Eu precisava desfazer esse nó, mas como?S/n: Mozka, eu... eu não sei oq dizer. Eu estou confusa, me desculpe...
Mozka: Confusa? Como assim?
S/n: Mozka, eu tbm te amo, mas... eu não sei. Preciso de um tempo, desculpa.
Eu digo me afastando dele e indo em direção ao banheiro.
Apoiei minhas duas mãos na pia, olhei pro meu reflexo e perguntei a mim mesma:S/n: Oq eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Três
RomanceS/n Gomes Neto passa a trabalhar na Netolab com seus pais, mas não imaginava q iria encontrar o amor da sua vida lá (ou amores) ⚠️Alerta de gatilho⚠️ Contém cenas de/com: - Ataques de pânico e crises de ansiedade - Acidente de carro - Linguagem impr...