Pov: Buru
A primeira coisa q fizemos ao chegar em casa, foi nos jogarmos no sofá.
S/n: Eu não lembrava q fazer compras era tão cansativo.
Eu ri.
Buru: Cansativo? A gente praticamente nem saiu do corredor de doces e salgadinhos.
S/n: É, vc tem razão. Vamos fazer a pipoca?
Nós nos levantamos, e fomos preparar as coisas pra assistir o filme.
Buru: Esquecemos o refrigerante.
Eu digo tirando as compras da sacola.
S/n: Refrigerante? Mas a gente comprou suco.
Buru: Suco é ruim.
Eu disse provocando ela.
Ela parou o que estava fazendo e se aproximou de mim bruscamente, fazendo nossos corpos ficarem a poucos centímetros de distância.S/n: Repete oq vc disse se tiver coragem.
Ela disse em tom sério.
Buru: Suco. É. Ruim.
S/n: Vc não conhece o perigo aonde tá se metendo.
Ela me segurou pela cintura com as duas mãos, e me puxou pra mais perto dela, colando nossos corpos, e me beijou.
Pov: S/n
Eu não me contive, tive q beijá-la de novo. Eu amava a sensação de ter nossos corpos colados um no outro, sentir sua boca na minha...
Buru: S/a, eu preciso estourar a pipoca pra gente assistir o filme.
Ela disse separando nossos lábios, e logo depois voltando a me beijar.
S/n: Isso pode esperar, temos o resto da tarde pra ver filmes.
Buru: S/n... tem certeza disso?
S/n: Só deixa rolar Buru.
Então eu interrompi o beijo, a peguei pela mão, e a levei até o sofá, ela se sentou, e eu me sentei em seu colo, virada de frente pra ela. E continuamos o beijo.
Pov: Vi
Eu e a Sam estávamos jogando Suspects, com o Bruninho, o Vinha, o Kleber e o Victor, nos preparando pra live da noite. A Sam estava deitata na minha cama, jogando pelo celular, enquanto eu jogava pelo computador.
Sam: Vi, confia em mim, é o Kleber.
Vi: Tem certeza Sam?
Sam: Absoluta.
Quando foi chamada a reunião, todos acusamos o Kleber. Ele foi eliminado, mas a verdadeira impostora era a Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Três
RomanceS/n Gomes Neto passa a trabalhar na Netolab com seus pais, mas não imaginava q iria encontrar o amor da sua vida lá (ou amores) ⚠️Alerta de gatilho⚠️ Contém cenas de/com: - Ataques de pânico e crises de ansiedade - Acidente de carro - Linguagem impr...