Capítulo 25: Atrasadas

504 38 13
                                    

Pov: Felipe

Já estava quase na hora da live, e a Buru e S/n ainda não haviam chegado. Eu esperava q a S/n jogasse na live de hj, seria a primeira live dela, mas pelo visto eu teria q deixar pra outro dia.
Comecei a live e fiquei conversando com o Culto.

Felipe: Olaaaá! Eeeu sou Felipe Neto, e sejam muito bem vindos para mais uma liveee!

Eu engrossei a voz no final.

Felipe: E aí Culto, animados pra mais uma live de Suspects? Eu espero que estejam. Vcs viram o vídeo de hj?

O Culto enlouqueceu depois q eu falei do vídeo, teve comentários do tipo:
"Fefo, sua filha é lindaaaa"
"A S/n é a cara da Bru"
"Feh, a S/n vai participar da live de hj?"
"Feh, coloca sua filha pra jogar hj, please"

Felipe: Vcs gostaram da S/n né? Que bom. Se tudo der certo, ela vai jogar comigo e com a equipe hj.
Bom, vou começar a ler os superchats. E olha, já tem piada da Vullcanya hein! Se preparem!

Os minutos foram passando, e nada da S/n chegar, eu já estava começando a ficar preocupado.

Felipe: ...Então vamos lá galera, eu vou abrir o áudio da equipe agora... opa, peraí q chegou meu matinho. Obrigado Aline.

Eu disse pegando o copo. Logo em seguida eu coloquei meu fone.

Felipe: Agora sim, vamos abrir o áudio da equipe.

Eu abri o áudio, e fiquei em silêncio.

Bruno: ...mas é sério, meu cocô tava parecendo xixi com corante, sério mesmo.

Eu fechei o áudio de novo, fiquei em choque, me segurando pra não xingar o Bruno.
Logo depois eu abri o áudio de novo.

Vinha: Tinha q ter mandado pro Mozkinha mlk.

Bruninho: Não, coitado do garoto, já recebe foto de cocô demais no direct.

Felipe: Eu não acredito q vcs estão falando de fezes!

Kleber: Não é de qualquer fezes, são as fezes do Bruno.

Felipe: Pessoal, eu peço perdão por isso, caso vc esteja jantando nesse momento, perdão.

Bruno: Mds! Eu tinha esquecido do pessoal q assiste a live jantando! Desculpa gente.

Felipe: Agora já foi Bruno. Mas e então, como vcs estão nessa noite de quarta q não é mais tão maravilhosa por causa das fezes do Bruno?

Vi: Estamos bem!

Vinha: Bom, o Mozka não vai participar hj, então eu estou ótimo.

Felipe: Victor! Tá aí mlk?

Victor: Boa noite.

Todos começaram a rir.

Felipe: Pronto pra morrer pra mim hj?

Um Romance A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora