"Bless your soul, you've got you're head in the clouds, you made a fool out of you."
As ondas em espirais se lançavam contra os rochedos sem pudor. Quebravam-se ao fundir com a solidez das rochas e sumiam rumo a eternidade. Uma queda brusca sobre colchões de pedra e rajadas de onda não era um meio provável de sobrevivência, se você for humano.
Lauren estava absorta, a testa enrugada com a força dos olhos esquadrinhando a corrente de água abaixo de si. Não conseguia ver nada.
– O que diabos você está fazendo aqui?_ perguntou sua amiga irresponsável já devidamente vestida. – Como você sabia...
Ela não teve tempo de terminar a perguntar porque recebeu um murro no queixo e tombou de encontro ao chão.
– QUE MERDA VOCÊ FEZ?
Os olhos verdes estavam em chamas. As mãos pálidas agarraram os ombros da mais alta e os ergueram do chão.
– Ela me provocou!_ armou sua defesa. – Ela pediu por isso!
– Você começou!
– Vai defender ela agora?_ ela estava ficando vermelha com o esforço de sustentar o próprio corpo contra os braços de Lauren.
– Não._ soltou-a no chão. – Se ela caiu lá embaixo a correnteza deve tê-la levado para a praia!_ apontou o dedo para a loira. – Pegue seu maldito carro e me encontre lá com um cobertor evinte minutos!
– E se eu não fizer isso?_ bateu o pé e cruzou os braços.
– Espero que goste de voar, porque vou te jogar daqui mesmo!
Dinah engoliu em seco e partiu para o carro.
___________x___________
Lauren desceu a ribanceira em alta velocidade. Seus pés batendo firmes de encontro ao chão gelado. Pisou em alguns gravetos e xingou a mãe de alguém quando um espinho cortou o seu dedão. Chegou a praia com o vento gelado quebrando seu rosto.
Um mar de sangue de um metro e ciquenta e sete estava caído de lado na beira da areia.
Esteja viva Cabello, esteja viva ou eu vou te matar!
Correu tropeçando em algumas conchas e se debruçou perto do poço de sangue. Tocou-lhe o pescoço com os dedos pálidos e exalou um turbilhão de ar quando sentiu a leve pulsação que ali vivia.
– Emo!_ a ajuda chegou. – Ela está viva?
– Para a sua sorte, sim!
Dinah torceu o nariz para a figura de Camila Cabello banhada de sangue e entregou o cobertor a Lauren. O tecido abraçou o pequeno corpo e o ergueu do chão.
– Onde você vai com esse toco?
Lauren não se deu ao trabalho de responder. Carregou o corpo inerte até o carro da loira e abriu a porta do banco de trás.
– Nem pense em colocar esse projeto de anã menstruada no meio carro!
A cabeça da morena ia explodir, a qualquer momento. Ela arrumou o corpo pequeno cansado no banco de trás e fechou a porta.
– Se você tem amor a vida eu sugiro que cale essa maldita boca e dirija!
A loira bufou e revirou os olhos. Entrou no carro, ligou a ignição e acelerou estrada afora.
___________x___________
– Full House!_ gritou vovó Abby. – Passem-me o dinheiro perdedores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
21™ ⏭ Camren
Fanfiction[Fantasia] Toda a sua vida se resumia em um único objetivo: Matá-la. Foi treinada assiduamente para o dia em que iria destroçar aquele mal. Todos os seus pensamentos eram voltados para ela, até mesmo seus mais ínfimos movimentos. Tudo era ela. Seu ú...