"So is it over? Is this really it? You're giving up so easily, I thought you loved me more than this."
As nuvens tingiram o céu noturno de cinza. Não havia estrelas naquela noite. Podia ser uma superstição boba e desprovida de fundamento, mas os observadores celestes consideravam um mau sinal. No caso de Lauren, talvez estivessem certos.
O diário dormiu no assoalho frio e brilhante.
Lauren optou por um local não menos incomodo para descansar. Suas costas protestaram noite adentro, mas ela não se moveu um centímetro longe da escrivaninha. Ally estava sofrendo em algum lugar nesse exato momento e ela não considerava justo esbanjar lazer quando uma criança era privada da possibilidade de viver.
O terrível era saber que existia uma cura.
E o pior era não estar ciente de sua localização.
"O que criei de mais importante está guardado no que tenho de mais importante, mas não pude criar."
A frase ficou cravada em sua memória. Parecia uma repetição infindável, mas ela não chegou à conclusão alguma. Estava mais perdida do que nunca. O amanhecer não tardou a preencher o quarto, pintando as paredes brancas de amarelo. Lauren resmungou e virou o rosto de lado quando a claridade incidiu sobre suas pálpebras tentando despertá-la.
– Acorda, filha._ Helena sacudiu-a. – Vai perder o treino.
– Só mais quatro horas, mãe.
A mulher rolou os olhos.
Caminhou até o banheiro e abriu o armário fisgando um copo e em seguida embebedando-o com água da pia. Levou até ela e despejou a metade. Lauren levantou no susto e encarou-a emburrada.
– Precisava ter feito isso?
– Infelizmente, sim._ voltou ao toalete. Colocou o vidro no lugar e bateu de frente a uma anormalidade. – Suas caixas de remédio para enxaqueca estão cheias. Você não está tomando?
A menina sacudiu a cabeça para tirar o excesso de água dos cabelos.
– Eu não tenho mais dores.
Os olhos de Helena cresceram.
– Como assim?
Lauren deu de ombros. Arrebatou uma toalha para tomar banho e ficar legitimamente apresentável. Carregou suas roupas, utensílios de higiene e um pensamento tortuoso.
O pensamento matinal:
"Eu realmente gostaria de saber."
________________x__________________
Uma gota trincou contra a pia do banheiro. O vento uivava contra a janela trocando de nota quando julgava necessário. Camila bufou um lamento. Fazia dias que não pregava os olhos ou quando finalmente o cansaço arrebatava sua consciência, adormecia por míseras horas.
Sentiu os cabelos serem gentilmente afagados.
– Perdeu o sono?_ Lauren jogou um braço ao redor dela.
– Não consigo parar de pensar nela.
A hispânica afundou o rosto contra o pescoço moreno e a puxou mais para perto, aumentando o conforto da namorada. Assoprou um fio da franjinha para longe da testa pequena e depositou um beijo demorado no lugar.
Os olhares fizeram um breve contato.
Ambas possuíam a mesma sensação de vazio e desespero.
Allyson respirava com mais dificuldade a cada volta no ponteiro. Sua situação continuava deplorável e tudo que podia ser feito já fora realizado. A única solução era a cirurgia que valia uma fortuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21™ ⏭ Camren
Fanfic[Fantasia] Toda a sua vida se resumia em um único objetivo: Matá-la. Foi treinada assiduamente para o dia em que iria destroçar aquele mal. Todos os seus pensamentos eram voltados para ela, até mesmo seus mais ínfimos movimentos. Tudo era ela. Seu ú...