Set fire to the rain. Part 1

374 44 45
                                    

"It was dark and I was over, until you kissed my lips and you saved me"

O dia acordou melancólico, chorando lágrimas gélidas sobre a terra maleável. Véspera do dia das mães.

– Lauren, abaixe!

Num movimento astuto o lobo branco girou, escapando por um triz de uma coleção de navalhas, prontas para retalhar sua pele. Usou as patas dianteiras para afastar a fera e conseguiu detê-lo com a ajuda eficaz do lobo marrom.

– Concentre-se, branquela estúpida!_ berrou Dinah.

– Não enche, Hansen!

Um momento de distração e um emaranhado de dentes foram cravados em sua barriga, encerrando o treinamento sob as ordens do fracasso.

– O que está acontecendo com você?_ esbravejou o chefe do clã Jauregui.

Uma hora de sermão foi o castigo que recebeu para começar o dia. Não estava conseguindo raciocinar direito desde a noite anterior, na verdade ela só tinha um pensamento em mente.

Mais precisamente, uma pessoa.

– Os seus neurônios estão necessitando de mais ar, Jauregui?_ reclamou a polinésia extremamente insatisfeita. – Ou eles já morreram?

Lauren fez um círculo com os olhos, estava farta de gritos atormentando sua razão e danificando sua audição.

– Você é uma insuportável!

– Claro que sou._ zombou. – E continuarei sendo até que essa profecia idiota termine e você cumpra com o seu dever.

As íris verdes arrebataram uma tonalidade diferente. Seu coração gritou sufocado. Era um peso muito grande para carregar sozinha.

– Estou treinando ao máximo!_ jogou os braços para o ar, aturdida. – O que mais você quer de mim?

– Saber o que está te distraindo! Você costumava ser imbatível nos treinos. Agora parece que está sempre cansada e desinteressada._ rebateu, aproximando-se dela para sussurrar. – Sou sua melhor amiga. Sabe que pode me contar tudo, não sabe? Eu sempre ficarei ao seu lado.

Não nesse caso!

Lauren soltou um suspiro exausto e bagunçou os cabelos negros aflita. Estava tão confusa com os acontecimentos recentes. Tudo o que via contradizia o que já tinha ouvido falar sobre sua inimiga e aquilo a estava corroendo por dentro.

– Eu sei qual o problema dela!_ sibilou Chris, intrometendo-se. – Ele é moreno e deve ter aproximadamente um metro e meio.

– Quem é essa menina afinal?_ argumentou a polinésia.

– Alguma fantasia inescrupulosa do meu irmão!

– Uma fantasia bem real ao que me consta!_ retrucou com um sorriso sacana.

A morena trotou para dentro de casa. Bateu a porta às costas, mas não antes de ouvir a última sentença absurda de seu irmão.

A constatação de Chris Jauregui:

"Quando você irá se dar conta de que está apaixonada por ela?"

__________x__________

Dormir tornou-se um ato impossível de se realizar noite passada. Ficou remoendo em seu íntimo a simples frase que havia proferido sem se dar conta. Algo que estava deixando-a ainda mais perturbada.

Eu chamei minha inimiga de linda! Deus, onde eu estava com a cabeça?

As nuvens choraram seu lamento enquanto a hispânica desligava o carro. Saiu para a tempestade e observou ao longe uma latina encharcada caminhando em direção a entrada do colégio.

21™ ⏭ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora