"So I won't go, he can't do it on his own, if this ain't love, then what is? We're willing to take the risk."
As labaredas foram extinguidas pelo poder incandescente da chuva forte. A construção atacada virara um grande monte de cinzas. Pessoas olhavam desamparadas para aquele infortúnio e só uma pergunta os açoitava a mente.
Um pensamente compartilhado:
Como o fogo começou?
Lauren mantinha-se a uma boa distância dos escombros. Colocou o livro numa bolsa dentro do carro e apanhou o celular em cima do porta-luvas. Tinha uma mensagem não lida. Abriu o visor e ficou curiosa com as palavras.
Camila: Estou escondida na floresta. Tem uma coisa que você precisa ver.
Guardou o aparelho no bolso e fechou a porta com cuidado. Certificou-se de que ninguém estava prestando atenção nela e rumou para o meio das árvores. Caminhou pela terra lamacenta sentindo o ferimento abaixo das costelas voltar a reclamar e diminuiu o ritmo quando alcançou uma clareira protegida por galhos altos.
– No que você estava pensando?
A pequena correu em sua direção parando a poucos centímetros. Sobrancelhas negras alcançaram o céu, estava prestes a perguntar o mesmo.
– Perdão.
– Por que você entrou na casa?
Outro sermão? Claro, um não era suficiente. Ela bufou e deu de ombros. Sorriu ao ver a expressão de descontentamento de Camila. Bagunçou os cabelos castanhos de implicância. Nunca havia reparado quão adorável ela ficava emburrada. Deus, ela parecia uma idiota apaixonada.
– Eu vou te contar._ ditou alegre. – Mas não hoje.
Camila olhou para o lado, aborrecida. Não queria encará-la. Lauren riu e jogou os braços ao redor dela. Surpreendeu-se ao vê-la apertar a barra de sua camisa e suspirar ar quente contra o seu ombro.
– Não faça isso de novo.
Ela assentiu. Então essa era a origem do aborrecimento? Preocupação. Seu coração cantou alguma melodia alegre ao constatar que a menina a sua frente se importava com ela. Muito mais do que pensava.
– Tudo bem._ soltou-a e lhe deu um beijo no rosto. – Minha vez de te dar uma bronca. Por que você não foi embora?
A latina estendeu um pedaço rasgado de jeans negro. Lauren sentiu o odor inconfundível de gasolina e ligou os pontos. Apertou a malha nos dedos e fechou os olhos em uma prece raivosa.
– Dylan.
Camila assentiu.
____________X_____________
John olhava atônito para o que um dia fora sua casa. Seu sangue fervia em repugnância. Como aquilo havia começado? Andou pelo meio do paraíso de cinzas e encontrou uma coisa curiosa. Aproximou-se de um objeto plástico, vermelho e retangular.
Gasolina.
Puxou o galão que ainda possuía resquícios do líquido e a verdade lhe abateu de uma forma assustadora. O incêndio havia sido intencional. Alguém ateou fogo em sua casa. Uma pessoa queria ver sua família morta.
Quem faria...
Se antes o que o guiava era ódio, agora não havia palavras para descrever o terror que o invadiu. Tinha uma boa idéia de quem poderia ter feito aquilo.
_________x___________
Lauren socou a madeira da árvore e sentiu o sangue empapar os dedos. Como aquele pilantra covarde teve a coragem de por em risco a vida da sua família? O gosto de serragem lhe rasgou a garganta. Ela nunca havia desejado matar uma pessoa como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21™ ⏭ Camren
Fanfiction[Fantasia] Toda a sua vida se resumia em um único objetivo: Matá-la. Foi treinada assiduamente para o dia em que iria destroçar aquele mal. Todos os seus pensamentos eram voltados para ela, até mesmo seus mais ínfimos movimentos. Tudo era ela. Seu ú...