•
•
•A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Eu amo você!
~Desconhecido~
Narradora
Forks, Washington- 25/03/2005 - 7amHaviam se passado 17 anos, Aurora agora tinha 20 anos de idade, mas sua aparência era de uma garota de 18 anos, a aparência de Aurora não muda desde os 7 anos.
Os Cullen se mudaram algumas vezes nesses 17 anos, depois que saíram da Rússia, moraram durante 6 anos na Inglaterra, 3 anos na França, 5 anos no Canadá e agora estão a 2 anos morando em Forks, Washington.
Aurora durante esse período de tempo já havia feito o ensino médio na França, faculdade de mecânica na Inglaterra e faculdade de música no Canadá, agora Aurora está no 2° ano do colegial em Forks.
Também durante esse tempo os Cullen passaram por alguns vampiros nômade e Aurora clonou alguns dons, eles são: Campo de força, ele mantém as pessoas dentro protegidas, não é possível sentir o cheiro de quem está dentro e nem ouvir os batimentos cardíacos, também protege de ataque físico, e quem está dentro só pode sair se Aurora permitir, mas o campo de força não é eficaz contra nenhum dom mental.
Hipnose, Aurora pode hipnotizar e mexer com as memórias de qualquer um.
Causar dor, como Jane.O dom de causar dor Aurora clonou de Jane, quando os Cullen estavam morando na França 3 membros da guarda foram fazer uma visita a eles, Aurora já havia clonado o campo de força quando os Volturi foram os visitar, quando os vampiros chegaram na casa dos Cullen Aurora era uma como perfeita vampira, ela usou lentes de contato douradas para cobrirem seus brilhantes olhos azuis, os membros da guarda ficaram surpresos em verem mais um membro na família, mas logo foram embora.
Ainda enquanto estavam na França, Aurora teve um romance com um francês mas não durou muito, quando os irmãos da garota descobriram colocaram o garoto pra correr, Aurora ficou um pouco chateada com os irmãos no começo, mas depois riu do fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampireAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...