•
•
•Nous chassons ceux qui nous chassent.
Nós caçamos aqueles que nos caçam.~Teen Wolf~
Aurora Cullen
Forks, Washington- 24/05/2005- 7pmEu já estava finalizando a arrumação, aproveitei que estava arrumando o closet e separei várias coisas para doar, depois de arrumar tudo isso meu estômago gritava de fome, quando eu estava descendo para a cozinha uma visão toma posse da minha mente
Visão On
Minha família conversava com 3 vampiros desconhecidos por mim.
- Mostraremos o caminho, se quiserem correr conosco- diz papai mantendo o tom amigável- Alice e Emmett, vocês podem ir com Edward e Bella para pegar o Jepp.Então uma brisa suave passou e os cabelos de Bella esvoaçam, pude ver as narinas do vampiro loiros de inflarem e um sorriso sádico se forma em seus lábios
- Trouxeram um lanche? - ele estava pronto para atacar Bella e minha família também se põem em posição de ataqueVisão Off
Eu paro a visão e saio correndo, meus pés mal tocavam ao chão, eu nem via as árvores passarem, eram apenas borrões, quando eu comecei a ouvir os pensamentos da minha família, lancei um campo de força na direção deles, eu estava próxima da orla da floresta quando pude sentir o vampiro loiro se chocar contra o lado de fora do meu campo de força e Edward do lado de dentro, o vampiro loiro estava atordoado pois acabou de ser lançado do outro lado da clareira.
Quando eu surgi na orla pude sentir dois dons se adaptarem ao meu corpo, mas antes que eles comecem a se manifestar eu os bloqueio, veria isso depois, uso o dom de Jasper para me envolver em uma "bolha" de superioridade e pânico fazendo os nômades sentirem isso.
- A humana está conosco- quando eu digo isso todos os olhares se voltam na minha direção, quando os nômades notam minha presença dão três passo para trás pela onda de sentimento que os invadiram- Minha família os levará até a nossa casa se quiserem, se não recomendo que vão embora - digo com hostilidade, a vampira ruiva quase se tremia sua mente girava em torno de todas de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
Про вампировAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...