•
•
•Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
~William Shakespeare~
Aurora Cullen
Forks, Washington- 22/02/2006- 10amOs dias se arrastavam, não fui à escola, mandava as atividades por e-mail, eu não tinha vontade de fazer nada. Era muito pior do que eu havia pensado, a dor de ficar longe dele era terrível, a incerteza do que iria acontecer. Eu não tinha forças, era realmente como se algo tivesse sido arrancado de mim.
Me lembro de quando Jazz me contou como foi ficar longe de Alice por um período, ele me disse que nada fazia sentido, era como se o mundo perdesse as cores, se sua força fosse retirada e agora eu o entendia perfeitamente.
As vezes pensei em dar uma olhada no futuro, saber o que ia acontecer, mas eu tinha medo, medo de ver o que iria acontecer e sofrer em dobro. Medo de tudo que eu sonhei desmoronar sob meus olhos, era apenas isso, medo.
Hoje era quinta feira, dia de ligar para Billy, eu ligava dia sim dia não, para não atormentar o homem. Pego o celular e ligo para o número tão conhecido.
Ligação On
Casa Jacob
- Alô- diz Billy, ele parecia animado
- Olá Billy, como vai? - minha a voz soa cansada e sem força, mas para os ouvidos humanos é apenas uma voz melodiosa e suave
- Estou ótimo, e você garota como está? Me parece mais abatida que na terça
- Só estou com probleminhas Billy, mas estou levando - levando era a última coisa que eu estava fazendo. Não sabia que poderia emagrecer tanto em 5 dias, não sabia que meus olhos poderiam ficar vermelhos e inchados de tanto chorar, mas eu podia, afinal não era uma vampira completa eu tinha minha parte humana, não é mesmo?
- Tem certeza, garota? - insiste o homem
- Absoluta Billy, mas me diga, como Jake está?
- Ótimo, ele está perfeitamente bem. Na verdade está aqui atrás de mim louco pra falar com você- ele diz e foi imediato o sorriso que cruzou meu rosto, escuto a troca de mãos ser feita
- Branca de Neve? - as lágrimas começam a descer e pelo meu rosto, era tão bom ouvir a voz dele. Sua voz está mais grossa e grave, como a voz de um homem com seus 23/25 anos
- Lee Shang - respondo baixo
- Por que está chorando? - mesmo sem vê-lo posso imaginar com certeza o seu cenho franzido em dúvida
- Eu… eu estava preocupada com você- digo a meia verdade - Como se sente?
- Melhor - ele responde - Mas ainda não posso receber visitas, sou instável demais - consigo identificar um pouco de raiva e tristeza em sua voz. Mas isso fez meu corpo arrepiar, então ele sabe que sei que ele virou um lobo. Eu sabia que devia contar a verdade, devia dizer a ele que eu era meia vampira, mas eu não possuía coragem suficiente pra isso.
- Entendo - suspiro triste - Quando puder me avise, sinto sua falta. - sussurro
- Eu também sinto a sua - ele diz baixo
- Jake eu te amo muito, muito mesmo quero que sempre se lembre disso
- Eu também te amo muito Aura
- Tchau Love
- Tchau amor - sinto uma lágrima solitária, vazia, gelada, dolorida descer por meu rosto antes de eu desligar a ligação
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampiroAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...