•
•
•"Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras."
~Gilligan's Island~
Aurora Jakobsoon
La Push, Washington - 04/06/2006 - 12 amApertei levemente o volante enquanto dirigia, Rihanna tocava no rádio e eu não pude deixar de cantar. Estava indo para La Push buscar Paul, Jared e Kim. Os lindos formandos da reserva. Nossa formatura seria dali quatro dias e não podíamos estar mais ansiosos. Paul, Jared e Kim estavam ansiosos para se formarem pela primeira e última vez, depois nunca mais voltarem. Eu estava ansiosa para terminar logo o ensino médio desde que o comecei pela segunda vez.
Eu juro que nunca mais me passo por estudante, céus é tão chato! Ok que a formatura é sempre divertida, mas ter que comparecer às aulas todos os dias e fingir prestar atenção é um tédio sem fim.
Quando faço a curva que me deu visão da casa de Sam, os três bonitos me esperavam na frente da casa, dei uma leve risada ao sentir a ansiedade deles. Paul estava uma pilha de nervos, prestes a explodir, Sam e os outros garotos da matilha encheram a cabeça dele de paranóia sobre explodir em meio a vários humanos. Além de que, para Sam deixar Paul ir foi quase ter que fazer um parto.
- Senhora e senhores - abri os vidros do Audi e abaixei meus óculos escuros para olhá-los - A carona de vocês rumo às belas lojas de Seattle para comprar os melhores looks, acaba de chegar!
- Vamos nessa! - Paul comemora vindo até o banco da frente a abrindo a porta, ele se senta ao meu lado no passageiro, enquanto Kim e Jared se ajeitam no banco de trás - Deus, eu estou animado! - o Lahote bate as mãos no parabrisa
- Nós terminamos a escola, meus caros! Sem mais provas, trabalhos ou atividades - comemorou Jared no banco de trás - Agora somos formados e gostosos! E eu tenho a mais linda garota do meu lado - eu e Paul nos entreolhamos, Paul fingi um barulho de vômito e nós dois rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirosAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...