•
•
•"Dormir, dormir... talvez sonhar..."
~William Shakespeare~
Aurora Jakobsoon
Forks, Washington - 12/06/2006 - 9:56 pmMe enrolei ao redor de Jacob e apertei meus ouvidos tentando abafar o som dos dentes de Isabella batendo dentro da barraca. Não era 10 da noite ainda e a garota já estava prestes a congelar, eu já era quente naturalmente e estar enrolada nos pelos quentes de Jake tornava tudo ainda melhor, mas eu não conseguia dormir com o barulho dos dentes dela batendo.
— Posso matá-la? — perguntei, afundando mais meu rosto nos pelos grossos do lobo.
"Se isso te deixar dormir, pode" — ele concorda deitando a enorme cabeça no meu tronco e passando o focinho na minha mão direita.
Respirei profundamente apertando mais meus olhos fechados, eu tentava focar minha mente em qualquer outra coisa, mas os dentes de Isabella batendo pareciam penetrar profundamente meus ouvidos.
— Foda-se! É impossível dormir — digo me levantando exasperado — Vamos entrar lá antes que ela perca a porra dos dedos ou morra congelada — rosnei nervosamente.
"Tem certeza?" — Jake pergunta se levantando. A forma de lobo de Jake era tão grande quanto ele em sua forma humana, tinha quase uns 2,30 de altura e eu sempre me sentia um anão.
— Tenho — suspiro passando a mão perto da boca de Jacob — Estamos fazendo tudo isso para que ela fique viva, certo? Então ela morrer de frio seria realmente uma merda — o lobo afirma com a cabeça e começa a voltar sua forma humana, a transformação é rápida e tranquila, passo os olhos pelo corpo nu de Jake e sorriu de lado.
— Gostando da vista? — ele pergunta vestindo uma simples calça de moletom.
— Você nem tem ideia — digo estendo a mão para Jake que rapidamente juntou nossos dedos. Eu ignorava completamente as reclamações mentais de Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampireAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...