•
•
•É preciso estar preparado para tumultuosas e intermináveis ondas de transformação.
~Elizabeth Gilbert~
Jacob Black
La Push, Washitong- 17/02/2006- 10 pmMeu corpo inteiro doía, eu sentia cada osso meu estalando, cada músculo se esticando, cada nervo. Eu sentia um calor subir por todo meu corpo, eu não conseguia pensar em nada.
Minha mente pareceu se focar em algo quando lábios macios tocaram em minha testa e a voz doce de Aurora soou em meus ouvidos.
- Lembre-se que eu te amo - ela diz chorosa, parecia como uma despedida.
Depois disso, a única coisa que eu sentia era muito calor e uma dor infernal. Então senti algo mudar, algo se espalhou pelo meu corpo, uma força descomunal se apossou de mim, todos os sons parecem triplicar, os cheiros a mesma coisa e minhas emoções parecem se descontrolar. Meus olhos se fecharam com força pela imensa dor que se espalhou por meu corpo, quando eu os abri tudo estava diferente.
Encarei minhas pernas e me deparei com enormes patas, olhei ao redor eu estava coberto de pêlos, tinha um focinho alongado, eu tinha virado um lobo? Que porra era essa? Vejo Sam explodir em um enorme lobo na minha frente, dou três passos pra trás e mostro meus dentes sem controle algum das minhas ações.
Se acalme Jacob, você precisa se acalmar - diz a voz de Sam na minha cabeça, calma, na minha cabeça?
O que é isso? Por quê você tá falando na minha cabeça? O que tá acontecendo? - grito em pensamento
Se você se acalmar vou lhe explicar tudo - diz SamTento respirar calmamente mas não funciona e antes que eu possa me controlar corri mata a dentro. Eu não sabia onde estava indo ou o que estava fazendo, só parei quando eu estava bem na frente da cachoeira que Aurora me trouxe.
Me deito na margem e fiquei olhando a queda d'água. Que merda era essa que estava acontecendo? Por que eu tinha virado essa enorme besta? Me perguntava mentalmente enquanto passava minha pata na água, minha pata, isso é ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampireAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...