•
•
•É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles simplesmente têm de acabar.
~Crepúsculo~
Aurora Cullen
Forks, Washington- 17/05/2005- 8amUm mês havia se passado, eu e Jake nos tornamos melhores amigos, todos os finais de semana passamos montando o Rabbit, vendo filmes, jogando e diversas outras coisas. Durante esse um mês descobri muito sobre Jake, por exemplo: seus estilos de filmes favoritos são de ação e suspense, ele odeia matemática, ele adora salgadinhos, para ver filmes ele tem mania de ficar enrolando meu cabelo no dedo.
Minha família estava estranhando minhas saídas frequentes, nunca havia achado tão proveitoso Alice não poder ver meu futuro, Eddie e Jazz que estavam mais desconfiados, quando eu voltava do chalé eu vivia pensando em música aleatórias para despistar Edward, mas meus sentimentos eu não podia disfarçar, sempre estava explodindo de alegria, passar tempo com Jacob me fazia muito bem.
Em relação a Eddie e Isabella estava caminhando lentamente, ontem Eddie teve um pequeno surto, pois foi anunciado o baile de primavera e alguns garotos chamaram Isabella, todos que a chamavam meu irmão fazia questão de estar perto para ouvir a conversa, mas ela não aceitou nenhum pedido, disse que teria de ir a Seattle, o que podia ser verdade mas também era uma desculpa para negar os convites, Edward era o vampiro mais lerdo do mundo, Isabella passou o mês todo olhando pra ele, lógico que ela queria que ele fosse ao baile com ela.
•
•
•Todos já estávamos no estacionamento esperando a hora de entrar para sala, o estrondoso som da caminhonete da Swan invade os meus ouvidos, Eddie rapidamente voltou seus olhos para a entrada do estacionamento, foi quando uma ideia brotou em minha mente
- Por que não vai falar com ela?- meu irmão me olha como se eu fosse uma maluca, olho para Isabella e percebo que a chave de seu carro havia caído, rapidamente empurrou meu irmão até perto da garota, se eles vão ficar juntos que fiquem logo, enrolação do cacete, eu posso até ser imortal, mas não tenho a vida toda não, meu irmão pega a chave e entrega para a garota, ela nos olha com os olhos arregalados- Olá Isabella, meu irmão quer falar com você- dou um sorriso travesso antes de sair andando como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirosAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...