•
•
•Sonhei com um amor de romance, acreditei que a alma gemea existia, vivi uma vida esperando, sonhando e um dia, encontrei você.
~Monica Motti~
Aurora Jakobsoon
Forks, Washington - 26/05/2006 - 3pmEu estava deitada no sofá olhando pro teto, os pensamentos corriam soltos pela minha mente, a proposta de Jasper rondava em minha cabeça.
O futuro já tinha a resposta e eu sabia, mas estava com medo de olhar. Fecho os olhos tentando parar de pensar nisso.
Escuto a movimentação ao meu redor e logo meu corpo é erguido do sofá, Jacob se deita onde eu estava e me coloca deitada em cima de si. Nós dois já tínhamos trocado de roupa, ele usava apenas um short soltinho, eu um short de moletom leve e um top branco.
Seus braços grandes circulam no meu corpo e ele começa a fazer carinho nos meus cabelos. Jacob fazia tudo com o maior cuidado do mundo, como se a qualquer momento eu pudesse quebrar se ele colocasse um pouco mais de força.
- Não sei o que fazer- admiti espalmando minha mão em seu tórax definido
- Você sabe, só não quer enfrentar sua decisão- ele diz suavemente, abri os olhos lentamente e prendi meu olhar no seu.O rosto de Jake estava relaxado. As sobrancelhas escuras estavam paradas, os olhos castanhos eram calmos, os lábios cheios estavam contraídos num suave sorriso. Seus olhos eram como sempre um mar de adoração, carinho e amor. Seu corpo me acolhia com cuidado e perfeição, suas mãos eram atenciosas em fazer carinho nos meus cabelos e nas minhas costas.
- Eu não quero enfrentar nada - sussurro me sentindo extremamente frágil de repente. Jake parece sentir ou notar meu súbito momento, me olhando com total atenção
- Ei está tudo bem - o quileute segura meu rosto entre suas mãos grandes e faz um carinho em minhas bochechas - O que vai te fazer se sentir melhor?
- Dormir um pouco talvez - minha voz era baixa e incerta
- Ok então- Jake se senta no sofá e me arruma no seu colo como se eu fosse um bebê
- O que está fazendo? - pergunto em dúvida
- Estou cuidando da minha garota. Agora feche os olhos e foque sua atenção em meus pensamentos - sorriu suavemente olhando para o rosto do meu amor. Fecho os olhos e foco em seus pensamentos, a imagem do mar de La Push estava ilustrada ali, o som das ondas quebrando na orla, as árvores balançavam com o vento. Só de ver aquela cena uma paz enche meu ser
- Jake? - sussurro sem abrir os olhos
- Sim, Branca de Neve?
- Eu te amo capitão Lee Shang
- Eu te amo minha vida- ele sussurra antes de selar levemente nossos lábios. Era casto e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirosAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...