•
•
•" Casamentos! Unem tudo mundo"
~Alice Cullen~
Aurora Jakobsson
Forks, Washington - 13/08/2006 - 3 pmMe encarei no espelho mais uma vez para ter certeza do resultado, o vestido lilás havia caído feito uma luva, ele era colado em meu corpo até a altura das coxas, onde em minha perna esquerda se estendia uma fenda e o tecido só parecia deixar tudo mais elegante. Em meus pés uma sandália prata, com brilho na alça dos pés e amarrada um pouco acima do meu tornozelo. De assessórios estou com a pulseira que Jacob me deu na minha formatura, um colar igualmente brilhante e um brinco pequeno. Meus cabelos estavam presos em um coque e em meu rosto havia uma maquiagem leve.
Suspirei olhando minha imagem, eu estava indo ser a madrinha de Edward Cullen, quem podia imaginar que esse idiota iria casar. Neguei com a cabeça pensando em Edward todo engomadinho em um terno, nervoso igual um cervo fugindo de seus caçadores enquanto esperava sua noiva.
— Como você consegue ficar mais bonita a cada dia? — a voz rouca soou no pé do meu ouvido fazendo meu corpo de arrepiar.
— Não sei, me responda você — digo me virando para Jacob e passando meus braços ao redor de seus ombros.
Meus olhos percorreram toda sua figura e eu jurei que poderia morrer de amores por esse homem. O corpo alto e musculoso era envolto por um terno muito bem ajustado, a gravata branca esperando para ser amarrada descansava em seu pescoço e o pequeno arranjo lilás descansava no bolso de seu paletó para combinar com meu vestido. Passei a mão por seus ombros e encarei seus olhos intensos.
— Você fica ainda mais gostoso de terno — digo com um sorriso de lado.
— Você fica gostosa de qualquer jeito — ele diz suavemente enquanto suas mãos passeiam por minha cintura e quadril — Principalmenre pelada — dou um tapa em seu peito causando riso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampireAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...