• 𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒕𝒘𝒐 •

2.2K 168 66
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Cada amanhecer simboliza um recomeço, uma nova esperança, um começar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cada amanhecer simboliza um recomeço, uma nova esperança, um começar de novo."

~Gabriel Coutinho~

Aurora Jakobsoon
Forks, Washington - 20/06/2006 - 10 am

Passei por entre as árvores lentamente, eu ainda não estava 100%, mas estava bem melhor do que uma semana atrás. Olhei para a clareira e o vi ali, olhando para o nada com as mãos nos bolsos, andei lentamente até parar ao seu lado. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

— Fiquei muito surpreso com sua ligação — Edward murmurou e eu revirei levemente os olhos.

— Acredite, eu não queria ter ligado — digo sem muita animação enquanto me sento no chão.

— Mas ligou — ele diz com um sorriso que me faz querer socá-lo.

— Acho que foi um dos maiores erros que cometi — falo mais para mim mesma do que para ele — Você pode fazer o favor de sentar essa bunda seca no chão? — pergunto olhando levemente para cima, ele riu se sentando ao meu lado — Por que você está tão feliz?

— Porque estamos conversando? — ele propõe e eu reviro os olhos rindo.

— Se você acha que isso vai ser algum tipo de reconciliação entre irmãos ou que o susto da morte me fez mudar de opinião, está errado — avisei encarando o vampiro — Estou aqui para falar sobre 2 coisas e já estou indo. Número 1 — digo levantando um dos meus dedos — Você vai pagar o conserto do MEU chalé! — Victoria aquela biscate destruiu o meu chalezinho, quando eu vi aquilo fiquei em choque. Ela quebrou minha cozinha, meu quarto, meus banheiros, minha sala linda. E se Edward não tivesse decepado a cabeça dela e ateado fogo, eu o faria — Tudo igualzinho era antes! Aquele chalé é muito! Muito especial para mim, entende? Muitas coisas aconteceram entre mim e Jake lá, é o nosso cantinho. Nós vamos sair de viagem amanhã! Quando eu voltar, é melhor que esteja igual a antes! Entendeu? Porque a culpa dele estar destruído é consequência de todas as decisões que VOCÊ tomou, então ou você dá um jeito nele ou quando eu voltar Isabella será uma mulher sem noivo — dou dois tapinhas no ombro dele — Estamos entendidos? — me levanto e limpo minha calça — Espero que sim, porque estou indo embora, tenho que me encontrar com Carlisle para ele me liberar das transfusões de sangue.

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora