•
•
•Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.
~Martha Medeiros~
Aurora Cullen
La Push, Washington- 16/03/2006- 12 pmComeço a nadar atrás de Victoria. Dor. Vejo a ruiva começar a se contorcer e gritos saem de seus lábios sendo abafados pela água. Essa era a minha chance de acabar com a vida da vadia, mas ou arrancava a cabeça dela ou salvava a doida da Swan.
Dou um murro em Victoria afastando ela e pego o braço de Isabella puxando ela pra mim. Volto a superfície e puxo o ar com força, meus pulmões já estavam implorando por isso. Uma onda bate nas minhas costas me afundando de novo. Inferno.
Passo um dos braços pela cintura de Bella e nado em direção à margem. Assim que meus pés tocam ao chão pego Isabella desacordada em meus braços e corro em V.V até a orla. Coloco ela no chão, ela não estava respirando.
- Cuida dela - mando a Jacob. Eu sabia que Victoria não estava mais sob o efeito de meu dom, quando estava prestes a entrar na água novamente para ir atrás dela uma mão quente segura meu braço- Embry me solta. EU VOU MATAR ELA! -digo gritando
- Eu não vou deixar você ir atrás dela - ele diz olhando pra mim - Você não vai lutar com ela sozinha -seus braços me puxaram para perto e me prenderam contra si.
Ele estava estranho os sentimentos, medo, incerteza e tristeza. Quando escuto os outros membros da matilha chegarem seus sentimentos eram a mesma coisa.
Escuto Isabella tossir e me separo de Embry, olho para ela com raiva. Tudo poderia ter acabado se não fosse culpa dela, sem Vitória, sem problemas. Mas não, ela sempre estava ali, atrapalhando minha vida.
- O que estava se passando na sua cabeça? - pergunto irritada- Queria morrer é isso? - minha cabeça estava confusa. Era como se eu estivesse perdida num mar de raiva, vingança e desilusões - Pular do penhasco que ide… - minha fala morre no meio com o pensamento de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...