•
•
•Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive, mas quis muito ter.
~Desconhecido~
Narradora
Forks, Washington- 23/03/2006- 10amEdward dirigia calmamente em direção a sua casa. Bella estava no banco do passageiro enquanto respirava nervosamente. Hoje ela faria uma votação com os Cullen entre ela se tornar uma vampira ou não.
Assim que estacionaram em frente a mansão Isabella suspirou feliz. Tudo parecia estar voltando ao normal, pelo menos pra ela sim. Os dedos frios de Edward tocaram a sua mão e entrelaçaram seus dedos. Enquanto andavam até a casa, a garota analisava tudo à sua volta. O jardim estava voltando a ser cuidado, as árvores que invadiam a pequena rua haviam sido cortadas.
Quando a Swan cruzou a porta um sorriso pequeno cruzou seus lábios ao ver a casa com todos os móveis em seu lugar. Quando chegaram à grande sala, Bella se lembrou da última situação que passou ali. Mas logo negou com a cabeça e voltou seus olhos para a família.
Esme estava sentada no sofá com os olhos perdidos na enorme janela enquanto Carlisle abraçava seus ombros e com a outra mão fazia um leve carinho nas mãos da esposa. A matriarca não falava com ninguém desde que Alice e Edward lhe contaram o que havia acontecido em Volterra, a vampira só conseguia pensar em sua filha.
Já Emmett estava abraçando a cintura de Rosalie enquanto olhava de rabo de olho para Jasper. O Hale havia chegado há algumas horas. Jasper tinha um olhar tão frio que fazia Isabella se arrepiar.
Alice estava encostada em uma das paredes em silêncio, o que era muito estranho para a Cullen que estava sempre animada e falante. Mas Alice além de preocupada com que os seus atos podem ter acarretado para Aurora, também estava triste. Jasper ainda não havia falado consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirosAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...