•
•
•O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
~John Dryden~
Jacob Black
La Push, Washington- 03/03/2006- 10amAs horas não pareciam passar, as cores pareciam cada vez mais fracas, os sons estavam cada vez mais longe, eu estava perdido. Fazia uma semana que eu fiz a maior burrada da minha vida. Faz uma semana que até respirar doía. O buraco em meu coração se abria a cada batida.
Seus olhos azuis que estavam vermelhos e molhados pelas lágrimas, os lábios rosados e macios, trêmulos, o rosto angelical sofrido, as palavras profundas e tristes que saiam de seus lábios. Era apenas isso que se passava em minha mente como um loop infinito.
Agora eu entendo perfeitamente Sam e Jared. O amor do imprinting era algo incondicional, mas a falta que eu sentia não era apenas por ter dito o imprinting, isso somente fez a saudade se intensificar mais, estar com Aurora sempre foi como ir aos céus, era como a chuva numa tarde quente de verão. Mas agora eu havia caído no inferno, a chuva não havia chegado e eu estava me queimando.
Peguei o porta retrato da minha cômoda e passo os dedos pelo rosto dela. Como pude ser tão imbecil? Aurora é um anjo e eu fiz o mais belo dos anjos chorar, como pude?
Sou tirado da minha bolha de arrependimento, saudade, tristeza e agonia pelo som da porta do meu quarto se abrindo, olho pra porta mesmo já sabendo quem é.
- Precisa de alguma coisa pai? - perguntei sem humor
- Preciso que você se levante dessa cama e se livre da Swan - diz meu pai irritado, sua voz tão forte quanto um trovão- Já disse pra você ir atrás dela - dês que contei o ocorrido ele estava irritado, irritado comigo por ter sido tão imaturo.
- Ela não vai querer olhar na minha cara -me sento na cama encarando meu velho - E com razão- murmurei olhando para minhas mãos. - Mas voltando, Bella está aqui? - perguntei sem humor, não era um bom momento para ela estar aqui.
- Está -respondeu meu pai já virando a cadeira pra sair do meu quarto - Uma hora ou outra você vai ir atrás dela - então ele sai do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
VampirosAurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Forks, Isabella Swan, a Swan vira a vida da família de ponta cabeça, mas Isabella trouxe consigo també...