• 𝑻𝒘𝒐 •

6K 382 57
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas.

~Teen Wolf ~

Aurora Cullen
Forks, Washington - 13/09/2005- 8am

13 de setembro, hoje era o aniversário da Bella, Alice já tinha todos os preparativos para a pequena festa da garota prontos. Todos sabíamos que a Swan odiava festas, mas quem seria o doido a contrariar Alice? 

Eu havia comprado algo que tinha certeza que ela amaria, era algo irônico mas já tinha ouvido ela dizer que estava atrás disso então como um boa cunhada comprei, ela queria ler o livro do Drácula, então comprei um, tenho certeza que com esse presente ela não ficaria tão chateada.

Edward ficava me chamando incansavelmente, que coisa chata eu estava no horário, mas ele queria ir logo para escola encontrar-se com Bella como hoje era um dos raros dias que decidi ir com a cacatua depenada teria de acompanhar seu ritmo acelerado.

Assim que Edward estacionou na escola saímos do carro, eu fiquei encostada no carro, Alice estava ao meu lado direito com um embrulho prateado nas mãos, eu tinha certeza que a Swan não ficaria nada contente, ela já havia dito que não queria nada. Eddie ao meu lado esquerdo olhava ansiosamente para a entrada do estacionamento.

Logo escuto o som inconfundível do monstro laranja, assim que a caminhonete entrou no estacionamento pude ver os olhos chocolate da garota se prenderem aos de Edward. Quando desviou os olhos de Eddie e olhou para Alice, uma carranca muito engraçada se formou em seu rosto.

Ela logo estacionou a caminhonete e andou até nós 

- Feliz aniversário! - diz Alice muito animada
- Shhh- sibila a Swan e dou uma risada baixa 
- Prefere seu presente agora ou mais tarde? - continua minha irmã fingindo não ouvir os protestos da garota 
- Sem presentes - responde Bella 
- Mais tarde então - minha irmã dá de ombros- Gostou dos presentes que Charlie e Renée lhe deram? - sabíamos exatamente o que ela havia ganhado, uma câmera fotográfica e um álbum de fotos - Acho isso uma ideia incrível. Só se chega uma vez ao último ano - diz minha irmã 
- Quantas vezes você já fez o último ano? - pergunta a humana sem humor 
- Isso é diferente - diz Alice
- Eu estou fazendo pela segunda vez e pode ter certeza que a primeira é a mais marcante - digo confiante - Feliz aniversário Swan- pisco pra ela e vejo ela unir as sobrancelhas revelando sua irritação - Seu presente está na minha casa a sua espera - ela fica levemente vermelha, era muito engraçado vê-la irritada, mas assim que Eddie tocou a mão dela sinto a irritação dela se dizimar, ele tinha um grande efeito sobre ela.

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora