Oi pessoal! Eu estou feliz que várias pessoas já se interessaram pelo plot. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, isso ajuda muito.
- Você.. promete? Promete que não vai me deixar nunca mais? - WuXian falou com uma voz serena, porém chorosa.
- Wei ying.. eu não vou mais deixar que outras coisas venham acima do que eu sinto por você. Eu.. eu...
Antes que Wangji completasse a frase, WuXian o puxou pra um abraço, sentindo lágrimas virem de uma vez. Logo a mão do Lan foi posta em suas costas, numa leve carícia.
Wei ying abriu os olhos, um pouco ofegante. Olhou pra os lados e ainda estava no sofá de sua casa. Não tinha nenhum Lan zhan ali, apenas o travesseiro e os lençóis.
Respirou fundo, se dando conta de que foi um sonho.. ou uma lembrança? Arregalou os olhos, pensando que poderia ter lembrado de algo. Mas ainda não tinha certeza. Céus, em apenas um dia, seu coração batia forte ao pensar nisso.
Não podia confiar tão cegamente.. em um momento como esse, onde não se tem memória, as pessoas podem criar várias falsas pra você.
- Wei.. - a voz de Lan zhan de fez presente na sala, tirando WuXian de seu transe.
- Oh.. B-Bom dia. - Sorriu fraco, sentindo as bochechas quentes por estar com roupa de dormir na frente do outro... Se bem que provavelmente o maior já o tinha visto assim muitas vezes.
- Irei preparar algo pra comer. Quer o mesmo de semp-.. - Lan zhan cortou a própria fala ao se dar conta que seu marido não lembrava o que comia sempre. - Quer..
- Panquecas. - WuXian falou de súbito, deixando tanto ele quanto Wangji surpresos. - Eu também não sei... Mas consigo lembrar disso. Você sempre... Fez panquecas pra mim?
Os dois se olharam por um tempo, Wangji tão surpreso quanto WuXian.
"Então.. o subconsciente dele lembrava de alguns detalhes..?" Wangji sorriu levemente, afirmando.
- Sim. Sempre faço antes de irmos trabalhar. - ele diz, começando a pegar os ingredientes. - geralmente deixamos o Yuan com seu irmão.. mas como não está podendo ir trabalhar..
- Eu quero ir. Por favor... Eu quero muito ir lá ver.. - WuXian disse de súbito, caminhando devagar até a cozinha e parando na frente de Wangji. - Quero saber se é tudo isso o que eu sonhei... Meu trabalho.
Wangji sorriu levemente, afirmando. Talvez por força do hábito, se inclinou um pouco pra beijar seu marido, mas engoliu seco no meio do caminho e despistou, indo pegar algum ingrediente aleatório atrás de WuXian.
WuXian não deixou isso passar despercebido, mas fingiu que sim. Olhou pra suas vestes, sorrindo fraco e caminhando pra longe devagar.
- Haha.. eu deveria ir trocar de roupa. - coçou a nuca, dando um sorriso 'amarelo'.
O clima estranho ficou no ar, porém não se falou mais sobre nada do que aconteceu ali.
[•••]
- Pufavor...- o menino na frente dos dois dizia de forma errada, porém engraçada e até fofa. - brincar..
Fazia beicinho, deixando WuXian todo mole.
- Iti, ele quer brincar.. - pegou o menino no colo.
- Brincar com Jingyi.. - falou o menino, fazendo WuXian franzir a cara e Wangji rir levemente.
- O que? Pensei que prezasse mais o seu pai. - WuXian balançou o yuan em seus braços. - isso não é divertido?
- Mas.. jingyi... - O menino fez que ia chorar e WuXian logo cedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm waiting for you
RomanceJá pensou acordar e não lembrar de nada do que aconteceu nos últimos seis anos? E mais.. perceber que agora é casado com a pessoa com quem teve uma desavença horrível na escola? Wei WuXian tem sua vida virada de cabeça pra baixo ao abrir os olhos e...