8. Encontro

1K 185 26
                                    

WuXian desceu devagar as escadas, vendo Wangji fazendo o café da manhã, alguns lençóis e um travesseiro estava no sofá. WuXian se sentiu culpado. A cama era dos dois.. mas um dos dois tinha que ficar dormindo no sofá.. além do mais, ele queria saber a sensação de dormir ao lado de seu marido..

- Ah, bom dia, am- wei.. - Wangji se corrigiu antes que terminasse de falar, sorrindo fraco.

- Bom dia.. - WuXian saiu de seus pensamentos, ouvindo a voz do marido e o respondendo. - Quer ajuda?

Olhou pra o que Wangji fazia, apontando pra os utensílios que o mesmo usava.

- Não.. só estou colocando isso de volta na geladeira.. na verdade já está praticamente pronto.

Respondeu o mais velho, fazendo tudo o que tinha dito anteriormente, parando apenas pra olhar o marido.

- Está tudo bem? - Wangji ficou preocupado vendo o marido ali parado. Parecia inerte ao mundo, preso em seus próprios pensamentos. - Wei ying..

WuXian piscou algumas vezes.

- Hum? Sim... É..- Se atrapalhou um pouco, observando o marido. Os cabelos negros dele caíam levemente sob sua testa, chegando até seu olho, bem bagunçado, mas até que bem atraente.

Se lembrou do sonho, onde ele falava que se sentia privilegiado por alguém tão lindo como Wangji gostar dele. Era verdade.

- Bem.. o yuan não tem aula hoje? Não chegou ainda..

- Hoje é sábado. - Wangji disse, sorrindo levemente.

Ver Wangji sorrir, pra WuXian, era algo que fazia seu coração palpitar.

-Ah, verdade.. - Desviou o olhar sentindo as bochechas quentes.

- Hm.. wei ying..? Hoje você planeja fazer algo? - Lan zhan perguntou apreensivo e WuXian o olhou, sorrindo.

- Não..

- Tem um lugar que eu quero te mostrar. É importante pra mim.. pra nós. - Ele diz, fazendo WuXian sorrir.

- Certo. Então vamos. - WuXian olhou pra o sofá de novo, indo até ele e juntando os lençóis que Wangji deixou bagunçado. - Você sempre deixa pra eu arrum..

Parou de falar quando percebeu que estava se lembrando de algo. A sua fala.. ele já tinha dito antes, várias e várias vezes. Wangji sempre deixava os lençóis bagunçados e WuXian arrumava, reclamando.

Wangji não deixou isso passar despercebido, sorrindo pelo marido se lembrar disso. Quem diria que algo que sempre era motivo de discussão, agora era uma imensa alegria.

Wei olhou pra o marido, os dois sorrindo. Sem precisar ser dita uma palavra, ambos se entenderam, e estavam mais do que felizes com essa lembrança.

[•••]

- Eu pedi pra xichen ficar um pouco mais com o sizhui. Então podemos ter bastante tempo pra ficar lá. - Lan zhan explicou, quando WuXian perguntou sobre onde o filho dos dois iria ficar durante a saída deles.

- Oh, ok. - Wei assentiu, saindo do banheiro e fazendo o olhar de Wangji pousar nele por vários segundos. - O que foi..?

- Nada.. só não o tinha visto mais usar essa roupa. - WuXian sorriu ao ouvir a fala do marido.

- Eu achei que combinaria pra a ocasião. Você gosta?

- Fica linda em você.. - o conjunto preto e vermelho chamava atenção de Wangji, que respirou fundo, se lembrando de quantas vezes deixou de ir a algum lugar enquanto tirava aquelas roupas do menor.

I'm waiting for youOnde histórias criam vida. Descubra agora