Wuxian abriu os olhos devagar. Estava com medo que a última cena que se lembrava fosse um sonho, mas não. Eles realmente tinham saído no dia anterior, tinham se entendido como nunca imaginou. Conseguia entender por que se apaixonou cada vez mais por wangji. Wangji tinha sido preconceituoso com ele no ensino médio, o que lhe gerou muita raiva, principalmente por que tinham sido amigos anteriormente. Mas descobriu o motivo por trás disso, o coração lhe falava que ele merecia uma segunda chance, esta que wuxian sem dúvida já tinha dado, visto que já estavam até casados.
Wuxian olhou o sofá e suspirou. Ele não queria mais dormir longe do marido. Queria poder sentir o corpo quente dele, não de forma sexual.. mas se fosse também seria ótimo.
- O que é isso, wuxian! - Se martirizou, ao pensar nessas coisas. A verdade é que ficava mais difícil esconder que ele sentia "coisas estranhas" em relação a wangji.
- O que foi, wei? - Wangji, riu levemente, se aproximando.
Na verdade ele se sentia um pouco chateado. Imaginou que depois daquela tarde, daquele comportamento de wuxian, ele iria aceitar dormir ao menos na mesma cama.. mas não. Wuxian apenas deu alguma desculpa e dormiu no sofá. Mas não iria querer apressar nada, wuxian tinha todo direito. Isso o consolava.
- Ah, é que... Acho que.. é que.. d-deixa pra lá. Vai vestir algo. - Wuxian se atrapalhou ainda mais por ver seu marido sem uma camisa descente.
Saiu dali rapidamente. Wangji se sentia aliviado por perceber que wuxian sentia algo diferente, mas triste por ele não querer admitir isso e sim fugir.
[•••]
Tinham chamado o Jiang cheng, xichen e as crianças com eles pra o parque. Wuxian disse que queria passar tempo ao ar livre com o filho.
Após brincar um pouco, na verdade já estava cansado, se sentou ao lado de wangji, deixou o irmão cuidando das criança com seu marido. Jiang cheng não era do tipo muito romântico. Ficou pensado em como xichen o enlaçou.. mas julgando pela genética Lan de parecer santos e esconder algo "obscuro" por trás de suas feições inocentes.. nem queria mais saber.
- Que cara é essa? - wangji falou e wuxian olhou o marido, sentindo as bochechas quentes
- Nadinha...
Os dois ficam em silêncio e Wuxian fica olhando pra o rosto do marido, seus lábios.. e começa a pensar no beijo.. no beijo que só aconteceu em seus sonhos. Wuxian estava em uma guerra consigo mesmo.
- Ora, me fale. O que há de errado? - Wangji diz, mesmo sem olhar pra o marido, sentindo o olhar dele sobre si.
- Hm... É que.. não é nada.. na verdade...- Wuxian se atrapalha.
- Fiz algo que o deixou desconfortável? - Wangji tenta ir direto ao ponto. - Me diga..
Wangji tocou o queixo do menor, que se sentou extremamente mexido com esse toque.
Nesse momento não conseguia esconder nada dele.
- Eu..eu beijo bem? - wuxian perguntou subitamente, fazendo wangji franzir o cenho e quase sorrir.
- O que?
- Mão me faça repetir por favor..- Wuxian diz baixinho.
Wangji suspira enquanto eles se olham.
- Sim... beija muito bem. Mas por que a pergunta do nada?
- Muito bem como? - Wuxian insiste.
- Wei ying.. - Wangji respira fundo, esperando a explicação.
- Eu.. quero saber se lembra da última vez que nos beijamos.. por que eu só lembro dos meus sonhos. Quero saber se é tudo isso que sinto lá.. como é de verdade, quando a gente se beija. - Wuxian confessa, baixando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm waiting for you
RomanceJá pensou acordar e não lembrar de nada do que aconteceu nos últimos seis anos? E mais.. perceber que agora é casado com a pessoa com quem teve uma desavença horrível na escola? Wei WuXian tem sua vida virada de cabeça pra baixo ao abrir os olhos e...