5. Tensão pt 2

1K 190 40
                                    

Tá aí uma atualização dupla, quentinha pra vocês 💖 obrigada quem tá lendo e apoiando. Não esqueçam de votar e comentar, pois ajuda bastante :) quero saber o que estão achando. Amanhã tem mais

Jiang Yanli, Jiang cheng, WuXian, xichen, Lan zhan e as crianças. Todos ali reunidos, comendo e conversando. Yanli estava aliviada pelo fato do irmão não ter se alterado demais, porém percebeu que alguma coisa estranha aconteceu no quarto, pois sempre que Wangji e WuXian trocavam olhares, os dois ficavam estranhos. Principalmente Wei.

- Papai... Deixa eu dormir na casa do tio xichen hoje? Por favor, por favor, por favor.

WuXian achou fofo.

- Então você sabe falar "por favor" corretamente? Estava me enganando hoje cedo, uh? - WuXian sorriu. Iria deixar, porém lembrou que isso significava que ele ficaria sozinho com o Wangji. - Mas.. você já não dormiu na casa da tia A-li ontem? Não vai passar uma noite com seu pai, hm?

WuXian fez bico, o que não comoveu sizhui.

- Mas eu durmo aqui todo dia com papai.. e eu não quero ficar ouvindo nenhum barulho estr-

- Quem quer mais macarrão? - Xichen interrompeu.

WuXian engoliu seco. Céus.. não podia imaginar isso. Wangji sentiu as bochechas quentes, chegando a se engasgar.

"Hoje o dia está sendo pra me deixar louco mesmo." Pensou WuXian, respirando fundo.

- Quero mais suco.. - Disse de súbito, levando a mão até a garrafa e sentindo, ao invés do vidro frio, uma mão macia e quentinha.

Engoliu seco vendo seu marido segurando a garrafa também. Todos ali pareciam ter prendido a respiração, não se ouvia nada. Até as crianças resolveram ficar quietas e se concentrar em suas comidas. WuXian e Wangji se olharam por uns 5 segundos.

WuXian sentia o coração tão acelerado.. como poderia ser isso? Sentiu a mão do outro deslizar sob a sua até tirá-la dali, deixando WuXian com a garrafa. O menor sentiu um arrepio estranho, sequer conseguiu se mover.

- Também quero suco. Wei, coloca pra mim? - Jiang cheng interveio, sorrindo e estendendo seu copo pra o irmão mais velho.

Todos ali sorriram com Jiang cheng.

- Folgado.. - WuXian reclamou, logo agradecendo mentalmente ao irmão e pondo o suco pra ele.

[•••]

- Deixa papai.. por favor.. - O pequeno yuan se agarrava aos pés de WuXian, balançando.

Uma mania fofa que ele tinha, na opinião de todos ali.

- Certo, certo.. mas tem que pedir ao seu tio também. A casa é dele. - WuXian falou.

Wangji iria interver, por não ter sido consultado também, mas deixou passar.

Logo que tudo foi confirmado, jingyi, jing ling e sizhui pulavam em rodinha, comemorando a vitória.

- Festa do pijaminha! - Jingyi falou, animado.

Todos olhavam as crianças, sorrindo bobos.

- Melhor eu ir, a-xian.. está ficando tarde. - Yanli falou, tocando o ombro do irmão. - Qualquer coisa.. me mande uma mensagem, ok?

- Tudo bem. Se cuide. - wei respondeu, sorrindo.

- Nós vamos também. A-yuan, arrume suas coisas, ok? Vamos esperar lá no carro, aprontando as crianças. - Jiang cheng disse, se despedindo do irmão e do cunhado. Seu marido fazia o mesmo.

Sorriram e começaram a aprontar tudo pra Sizhui ir dormir com seus amigos. Logo que o pequeno se foi, WuXian olhou pra o marido.. Droga.. o que faria sozinho com ele ali? Foi em direção ao quarto. Pegou o telefone na intenção de se distrair e deitou na cama. Começou a ver vídeos engraçados.. bom, era o que estava no título do vídeo, pois ele não ria com nada, seus pensamentos longe.

I'm waiting for youOnde histórias criam vida. Descubra agora