Wuxian olhava pra os lados, tentando ver através da janela do carro pra onde estavam indo.
— Vocês me tiraram da cama as 6 da manhã, me fizeram trazer o sizhui, dizendo que tem que mostrar algo..agora paramos em um aeroporto? O que estão aprontando? Querem me mostrar aviões? Eu ainda lembro que eles existem, ok? — Wuxian tagarelava sem parar, tentando arrancar alguma informação.
Jiang cheng, que estava do lado do motorista, seu marido, estava quase soltando fogo pelas narinas.
— Aí, cala a boca, é uma surpresa. — Jiang cheng disse mais uma vez durante a viagem, mas wuxian não se contentava.
— Surpresa? Mas qual? Por que ninguém m-
— É o Huaisang! Pronto, falei. Meu deus, como você é irritante, o caminho todo isso. — Jiang cheng disse, lançando um olhar furioso pra o irmão.
Wuxian sorriu, vitorioso, até que se deu conta que não lembrava quem era Huaisang.
— Huaisang? Que Huaisang?
— Eram próximos na escola, deve se lembrar disso. — Xichen disse. Seria o mais calado ali, se não fosse por wangji, que não tinha dito um "A" durante toda a viagem, mesmo com wuxian balançando e tentando arrancar informações de todos.
— Huaisang.. oh! Nie? Nie Huaisang? — Wuxian, se afobou, ao lembrar do amigo de escola.
— Esse mesmo. — xichen se pronunciou novamente.
— Que me contava todas as fofocas, que vivíamos grudados?
— Hm. — Wangji falou algo pela primeira vez desde que entrou no carro.
— Que pregava peça junto comigo, que era péssimo nas matérias, nunca sabia de nada da escola, mas sabia tudo de todo mundo? — Wuxian continuava.
— Sim, ele. — xichen, suspirou.
— Que todo mundo sabia que ele era gay, mas ele negava até a morte? Que uma ve-
— Sim! É ele, porra! Não tem outro! Mas que caralho..— Jiang cheng esbravejou, fazendo wuxian se calar.
— Amor, não fala palavrão na frente das crianças. — Xichen tentou conter o marido, ao mesmo tempo que estacionava o carro.
— É meio difícil com o wei atazanando.
— Só vamos sair e procurar.
— Olha ele ali. A gente nem precisa procurar. — Jiang cheng falou, assim que desceu do carro, vendo uma figura extravagante descer a escada rolante.
Todo mundo olha na direção que Jiang cheng aponta, e wuxian mais surpreso do que nunca.
— É.. ele? — Wuxian olha o amigo, pasmo.
— Se eu tiver que confirmar mais uma vez.. — Jiang cheng cruza os braços.
— Tão irritado... — Wuxian torce os lábios pra o irmão. — Eu só.. nossa, ele mudou muito.
— Pois é, quem diria que ia virar um CEO? mas isso foi graças ao irmão dele. — Xichen disse, observando o Nie descendo as escadas cheio de sacolas penduradas no bolso. Parecia até que tinha chegado de uma ida ao shopping e não de viajem.
— Irmão. Isso é fofoca. — Wangji falou algo pela segunda vez.
— Oh, tem razão. — Xichen sorriu.
— Ele é CEO agora? Como não tive nenhuma notícia dele? Por que não tenho o número dele se continuamos próximos? — wuxian intervém.
— O telefone é seu e você não sabe, como vou saber? — Jiang cheng da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm waiting for you
RomanceJá pensou acordar e não lembrar de nada do que aconteceu nos últimos seis anos? E mais.. perceber que agora é casado com a pessoa com quem teve uma desavença horrível na escola? Wei WuXian tem sua vida virada de cabeça pra baixo ao abrir os olhos e...