18. Trabalho

581 89 0
                                    

Quando WuXian abriu os olhos, sentiu-se surpreso por ver o marido ainda ali. Geralmente ele levantava cedo pra o trabalho. Sorriu e abraçou o maior, qual as vezes ficava encantado.

Se aconchegou no peitoral de seu marido, pensando no quanto tinha feito a escolha certa, roçando seu rosto ali. Wangji então, abriu os olhos devagar.

- Lan zhan... - Wuxian falou baixo, sorrindo de forma suave. O Lan deu uma boa olhada no Wei, suspirando de amores pelo rostinho "amassado" do sono que ele tinha no momento, antes de responder.

- Bom dia, amor.

Wuxian sorriu ainda mais, levando a mão até os fios de cabelo do mais velho e fazendo carinho ali. Se olharam por um tempo, Wuxian sentia como se tivesse se apaixonando cada vez mais por Wangji pela primeira vez.

- Bom dia, coelhinho. - Falou, fazendo Wangji sorrir ainda mais.

Logo ouviram passos na direção de seu quarto, ficavam mais altos conforme chegava próximo de sua porta. Eram passinhos leves, mesmo assim.

Com certa dificuldade a maçaneta virou, revelando uma figura pequena, com bochechas inchadas e olhinhos semelhantes a risquinhos.

- A-Yuan! - Wuxian exclamou, abrindo os braços pra o filho. - Suba, suba! Vamos fazer bagunça, hm?

Wangji arqueou uma sobrancelha, questionando o comportamento do pai mais novo do menino. Mas logo seu rosto suavizou ao ver o sorriso no rosto dos dois amores de sua vida. Momentos como aquele eram perfeitos. E agora, eram como a primeira vez pra Wuxian, tudo se tornava mais significativo.

- Não se mexam tanto. - Wangji falou, puxando a coberta pra si e se cobrindo completamente. Os outros dois no quarto riram.

Wuxian logo fez um sorriso travesso, sendo seguido por Sizhui, que imitava tudo o que o pai fazia. Wangji virou-se de costas, porém Wuxian teve a brilhante ideia de subir nele assim mesmo.

- Venha! - Chamou o filho, que também subiu nas costas do pai, ficando porém na frente de Wuxian, que zelava pela segurança do menino. - Haha!

- Hmm..

Wangji murmurava algo, com a voz abafada pelo travesseiro. Wuxian e Sizhui passaram então a fingir que o Lan era um avião e Sizhui era o piloto.

Lan Wangji não reclamaria de verdade, pois cada risada de seus meninos era a energia que ele precisava, era o que o motivava a continuar. Ele não trocaria aquilo por mais nada.

.
.
.

- Está mesmo bem? - Wangji verificou mais uma vez o marido, o olhando de cima a baixo.

- Sim, estou bem. Eu estou pronto. - Wuxian afirmou, sorrindo levemente. Segurou na mão do marido de forma carinhosa, porém firme. - Vamos.

Adentraram então o mesmo edifício em que Wuxian desmaiou, quando veio pela primeira vez desde o acidente. Após sentirem que as coisas estavam mais estabilizadas, novamente perguntaram ao doutor se Wuxian poderia ir, em uma das consultas rotineiras ao médico que deu o diagnóstico pra Wuxian. Ele havia dito que sim, mas se novamente houvesse um colapso, eles não deveriam deixar que Wuxian se aproximasse mais. Isso podia ser muito ruim pra sua saúde mental e ao invés de ajudar, atrapalhar nas lembranças.

Lembrando-se disso, Wangji queria se certificar que Wuxian estava bem o tempo todo, o olhando várias vezes e analisando. Wuxian caminhou pelo local, sorrindo levemente ao lembrar de quando veio aqui pela primeira vez após o acidente.

- Fico feliz por ter decidido me trazer hoje.. logo estranhei que não tivesse ido ao trabalho. - Wuxian riu baixinho. - Lan zhan... Você é o melhor marido do mundo.

Wuxian falou, quase como numa brincadeira, mas sentia a verdade surgindo por trás de seus sentimentos. E pra Wangji, aquilo era uma coisa maravilhosa de saber, pois ele também percebia o sentimento do Wei ali. E estava feliz por ele estar aceitando aquilo dentro de si, e não rejeitando, como estava fazendo antes.

Caminharam até a sala que Wuxian dava suas aulas. Ali era cheio de artefatos artísticos, notas musicais espalhadas pela parede e algumas crianças o olhavam.

Wuxian tomou um pequeno susto quando se percebeu observado. Olhou pra o Lan, que apenas sorriu.

- Você... Sabia que estariam aqui? - Perguntou, alternando o olhar entre as crianças e o marido.

- Eles estavam com saudades de você, então combinei com os pais dele pra virem aqui hoje. - Wangji falou, simples. Wuxian sorriu largo, quase como um quadrado em seu rosto.

- Você é mesmo incrível. - Olhou pra os pequenos. - Mas.. não me lembro deles..

Wuxian sentiu uma pontada de tristeza, porém logo um dos meninos se levantou, eufórico, como se não aguentasse mais esperar pelo Wei.

- Tio, Wei! - abraçou a cintura do maior. - Quando vai nos dar aula de novo?

Como se fosse o líder da turminha, os outros o seguiram um por um, logo havia um tumulto de crianças ao redor do Wuxian.

-Sim! Quando irá voltar?

- Você está melhor?

- Quando podemos tocar flauta?

Começaram a falar tudo ao mesmo tempo. Wuxian riu, pegando um por um no braço, passando certo tempo com eles ali. Wangji se aproximou, beijando o topo da cabeça do marido.

- Irei pra minha sala, qualquer coisa que sinta, não hesite em chamar. - Wangji falou, saindo do local após um acenar de cabeça do Wuxian.

Deixou Wuxian e as crianças sozinhos. Sabia que o Wei era adorado pelos pequenos, ele era brincalhão e as crianças se sentiam livres com ele, mesmo que soubessem que o maior sempre cuidaria da segurança delas.

.
.
.

- Aquilo foi incrível... Você os trouxe pra me "conhecerem" de novo.. - Wuxian falou, fazendo aspas na mão. Se sentia tão feliz, que as vezes saltitava. - Lan zhan, você é mesmo incrível.

Wuxian se vangloriava do marido que tinha, a todo momento prestes a gritar pra o mundo "Sou casado com esse homem aqui, o nome dele é Lan zhan, mas só eu posso chamá-lo assim".

Ele se segurava pra não fazer o maior passar vergonha, mas a vontade era imensa. Wangji, vendo o marido tão contente e parecendo tão bem recuperado, logo deixou um sorriso um pouco mais largo escapar.

Abriu a porta de casa, deixando o Wei passar na sua frente. Entrou logo em seguida, tirando seu casaco e recebendo a atenção do Wei. Wuxian abraçou o marido, deixando beijinhos pelo rosto do Lan, que sentiu as orelhas quentes. Wuxian riu.

- Lan zhan, tanto tempo e você ainda tem vergonha? - Falou, fazendo o marido negar com a cabeça pra o Wei. - Hey que horas vamos buscar o Yuan?

- Temos 20 minutos. - Wangji falou simples, levando sua mão até os cabelos do marido e acariciando ali.

Wuxian sorriu, levando seus lábios até os do marido, iniciando um beijo calmo. Bem, inicialmente calmo, mas logo passou a ser mais eufórico.

Os lábios dos dois não demoravam a estalar, suas línguas não demoravam a roçar-se uma na outra, seus corpos não demoravam a querer fundirem-se. O Wei despertava lados do Lan desconhecidos pra outros. O Lan fazia o Wei seu como ninguém jamais fez. Eles pertenciam um ao outro e seus corações não precisavam bater se não estivessem conectados.

I'm waiting for youOnde histórias criam vida. Descubra agora