10. Insuficiente

1K 162 41
                                    

Wangji se aproximou do menor, o fazendo se encolher um pouco. Lentos e pequenos passos fizeram wuxian encostar o corpo na parede e wangji pôs uma mão ali, na altura do rosto de wuxian, o impedindo de sair.

Wuxian sentiu o coração acelerar.

- Ei.. eu só t-tava brincando.. - Wuxian diz, sentindo a respiração descompassada. - Não fique bravo, ok?

Wangji olhava no fundo de seus olhos, parecendo querer levar sua alma embora consigo.

⚠️↓

- Não brinque comigo. - Wangji realmente falou autoritário, como wuxian pediu.

Isso fez wuxian sentir-se mole da cabeça aos pés.. bem, não completamente mole.

- Por que..? - Wuxian se atreveu a perguntar, engolindo em seco e lutando pra manter o olhar no de wangji e não descer até seus lábios. - Você não gosta?

- Eu gosto. Eu gosto tanto que se o fizer, não posso mais me controlar. -Wangji foi sincero, sua expressão dura e a outra mão em uma luta interna pra não agarrar a cintura de wuxian.

E céus, como ele sentia falta disso. Ele queria ter o marido pra si como tinha antes, mas tudo foi arruinado por aquele infortúnio da sua falta de memória. Mas pelo que wangji percebeu, isso não tirou o jeito afoito de wuxian. Ele gostava disso.

⚠️↑

Wuxian desviou o olhar. "Eu não pedi pra você se controlar" ele queria dizer. Mas tinha em sua mente que não podia ir tão rápido. Os dois tinham sim que se controlar, wuxian não concordava com o fato de se entregar tão rápido pra alguém que ele sentia ódio a uma ou duas semanas.

Wuxian baixou a cabeça e wangji se afastou, respirando fundo e saindo da cozinha. Wangji se sentia louco com tudo aquilo. Queria o marido, mas se achava um monstro por querer algo como isso num momento daqueles. A raiva de si próprio era maior que o desejo.

[•••]

- Ah, fala sério. Pensei que ia rolar alguma coisa. - Huaisang falou, enquanto cruzava os braços. - Que frescura, um quer e o outro quer, por que não vão logo pra a cama? São até casados.

A irmã mais velha de wuxian o olhou, repreendendo.

- Não é assim. Wuxian se sente em débito consigo mesmo. O Wangji também, pelo visto. Talvez ele ache que isso não vá fazer bem pra o wuxian.. não sei. - Ela diz em defesa dos dois, olhando pra wuxian em seguida.

- Eu me sinto frustrado também, a-li. - wuxian cruza os braços. - A alguns dias eu o odiava, agora estou gostando dele? Não parece certo.

- Não é a alguns dias, a-xian. Esse seu ódio, passou faz anos. Isso tá só na sua cabeça agora. Seu amor por wangji não nasceu de um dia pro outro. E não vai passar por causa da falta de memória. Seu coração.. ou subconsciente sabe disso. Por isso está sentindo essas coisas. - Yanli explicou e todos concordaram.

- Deveria ser médica. - Jiang cheng diz, elogiando a irmã.

Yanli sorri, fazendo carinho nos cabelos do irmão mais novo. Jiang cheng sorri, voltando-se pra seu irmão em seguida.

- Olha wuxian. - Jiang cheng começou. - Seu coração tá te garantindo que todos esses anos que passaram não foi em vão. Quem visse vocês antes iria saber que tem uma conexão forte. E quer saber? Até mesmo agora essa conexão está provando ser forte. Nem mesmo o que aconteceu afetou seu coração. Você ainda o ama, só não sabe disso. Em vez de perder tempo tentando recriar um ódio que morreu há seis anos atrás, cultive esse amor que já é tão forte.

Wuxian olhou pra seu irmão um pouco surpreso. Desde quando se tornou assim? Onde estava aquele Jiang cheng imaturo e irritado? Ok, o irritado ainda estava lá. Mas agora parecia saber muito mais que wuxian.

I'm waiting for youOnde histórias criam vida. Descubra agora